Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2012 18:39

Corinthians e Flamengo ficam no empate em Londrina

FPF

Em Londrina (PR), Corinthians e Flamengo disputaram um amistoso preparatório para a temporada 2012 do futebol brasileiro. O Corinthians, com os titulares, saltou na frente do placar, mas os reservas do Flamengo reagiram e a partida terminou empatada por 2 a 2.

Com um minuto de jogo, Willians recebeu pela esquerda e tentou o chute, mas Júlio César defendeu. O goleiro corintiano repôs rapidamente a bola e Emerson arriscou no contra-ataque, botando a bola para fora. Alex, de longe, mandou a bola por cima do gol de Felipe.

O Corinthians mostrava melhor iniciativa ofensiva nos primeiros minutos de partida, exercendo forte marcação sobre o ataque flamenguista. Aos sete minutos, Liédson teve a chance de abrir o placar em cruzamento para a área, mas não conseguiu aproveitar. O Flamengo investia no contra-ataque e na exploração de espaços na defesa do Timão.

Fábio Santos fez o cruzamento pela esquerda e a defesa do Flamengo chegou antes do cabeceio de Danilo. A resposta flamenguista veio em jogada aos 12, com Deivid, que partiu sozinho pela direita e cruzou. Itamar, sem marcação, foi de cabeça, mas mandou a bola para fora.

Alex bateu falta aos 20, com a bola batendo em jogador do Flamengo. O Timão seguia tendo presença ofensiva, mas o Rubro-Negro já crescia em campo. Emerson teve a chance de abrir o placar para os paulistas aos 23, mas Felipe fez a defesa. No rebote, Júnior César afastou qualquer chance de nova tentativa corintiana.

O Corinthians abriu o placar aos 26, com Alex. Depois de desarmar Paulinho na direita da grande área, a defesa do Flamengo errou na saída de bola e deixou o camisa 12 chegar e de primeira bater no ângulo de Felipe para colocar o Timão na frente em Londrina.

Ronaldinho Gaúcho bateu falta aos 30, mas a bola foi por cima do gol corintiano. Sete minutos depois, nova cobrança de falta do camisa 10 flamenguista, que foi parar nas mãos de Júlio César. Renato Abreu teve a chance de bater de longe, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 40, em cruzamento de Júnior César pela ponta-esquerda, a bola bateu em Danilo e quase enganou Júlio César, que teve de esticar para a defesa. Aos 43, Danilo foi lançado pela esquerda e fez o cruzamento para a pequena área, mas Felipe espalmou a bola pela linha de fundo.

O Corinthians chegou ao segundo gol aos 45 minutos. Liédson fez o domínio da bola dentro da área, e mesmo quase se desequilibrando por causa da marcação, ele conseguiu achar espaço para bater rasteiro e colocar a bola no fundo das redes.

Os dois times voltaram com suas equipes reservas para o segundo tempo. A primeira boa chance da etapa final foi com João Felipe, após jogada de Negueba e Botinelli, mas a bola acabou desviando em jogar do Corinthians e foi para fora.

O segundo tempo começou disputado, mas as duas equipes não criavam grandes chances de gol, investindo no toque de bola e na forte marcação, mas sem assustar as defesas.

O Flamengo diminuiu aos 22 minutos, com Botinelli. Após jogada com Lucas, o argentino invadiu a área, driblou Danilo Fernandes e bateu rasteiro para o gol vazio.

O Corinthians tentou a reação com Edenílson, em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira. Willian tentou ficar com o rebote, mas acabou desarmado pela zaga. Aos 25, Lucas tentou o chute, mas longe do gol corintiano.Aos 33, Botinelli bateu falta e Danilo Fernandes caiu para fazer a defesa. Aos 34, João Felipe fez a jogada pela direita e tentou o cruzamento, mas a bola passou por cima da trave.

O Flamengo chegou ao empate aos 37 minutos, com Negueba. Magal fez o cruzamento da esquerda, Wallace tentou desviar a bola, mas Negueba, no rebote, bateu forte para igualar o placar do Estádio do Café.

Chicão tentou de falta aos 42 minutos e a bola passou muito perto do gol de Paulo Victor. Nenê Bonilha também tentou pela direita, mas acabou desarmado na linha de fundo. Aos 45, o Flamengo teve a grande chance de virar o placar, no contra-ataque de Negueba, mas depois de dar um chapéu em Danilo Fernandes, a bola foi pela linha de fundo.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (18) em outro amistoso, contra a Portuguesa, no duelo dos atuais campeões das Séries A e B do Campeonato Brasileiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)