Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/06/2009 08:06

Corinthians e Flamengo farão o jogo na Palestina

Agência Corinthians

Os dois times de maior torcida no Brasil, Corinthians e Flamengo, disputarão um jogo pela Paz, na Palestina, ainda neste ano, com data ainda a ser confirmada. O Governo Federal, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, convidou os dois clubes em reunião na manhã desta segunda-feira. O encontro aconteceu na casa do presidente do Flamengo, Marcio Braga.

Além dele, participaram da reunião Delair Dumbrosck, presidente em exercício do clube carioca, Kleber Leite, vice-presidente de futebol rubro-negro, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, e a coordenadora geral de intercâmbio e cooperação Esportiva do Itamaraty, Vera Cinthia Alvarez.

Contente com o acordo, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, afirmou que o amistoso é muito importante para o Timão. "O Corinthians não apenas aceitou o convite como se sentiu engrandecido e envaidecido. Tão importante quanto ganhar troféus é participar de uma causa nobre como esta. Será o jogo da paz e o confronto das multidões. Haverá uma grande repercussão internacional e isso é muito bom para nós. Mas não será encarado como estratégia de marketing, e sim como projeto social. O peso do lado financeiro é diminuto nesta situação", declarou o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)