Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2009 08:06

Corinthians e Flamengo farão o jogo na Palestina

Agência Corinthians

Os dois times de maior torcida no Brasil, Corinthians e Flamengo, disputarão um jogo pela Paz, na Palestina, ainda neste ano, com data ainda a ser confirmada. O Governo Federal, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, convidou os dois clubes em reunião na manhã desta segunda-feira. O encontro aconteceu na casa do presidente do Flamengo, Marcio Braga.

Além dele, participaram da reunião Delair Dumbrosck, presidente em exercício do clube carioca, Kleber Leite, vice-presidente de futebol rubro-negro, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, e a coordenadora geral de intercâmbio e cooperação Esportiva do Itamaraty, Vera Cinthia Alvarez.

Contente com o acordo, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, afirmou que o amistoso é muito importante para o Timão. "O Corinthians não apenas aceitou o convite como se sentiu engrandecido e envaidecido. Tão importante quanto ganhar troféus é participar de uma causa nobre como esta. Será o jogo da paz e o confronto das multidões. Haverá uma grande repercussão internacional e isso é muito bom para nós. Mas não será encarado como estratégia de marketing, e sim como projeto social. O peso do lado financeiro é diminuto nesta situação", declarou o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)