Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2010 07:41

Corinthians é derrotado pelo Botafogo

Campo Grande News

A festa foi completa. No dia que o Botafogo comemorava o título estadual e a permanência de Joel Santana no comando técnico, a equipe carioca derrotou o Corinthians por 3 a 1, no amistoso realizado neste domingo, no Engenhão. Os gols foram marcados por Loco Abreu, Edno e Herrera com Souza descontando para os paulistas.

Antes de a bola rolar, o clube promoveu uma grande festa dentro e fora de campo. Torcedores puderam tirar fotos ao lado das Taças Guanabara e Rio. Além disso, também foi realizado um desfile com bandeiras das organizadas do clube e um jogo entre Masters do Botafogo e Celebridades Alvinegras, que venceram por 3 a 0.

Pouco antes do árbitro William de Souza Nery apitar o começo da partida alguns ídolos da história alvinegra como Mendonça, Roberto Miranda, Afonsinho entregaram as faixas para os campeões estaduais. Nos telões do Engenhão, foram exibidos os gols da vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 2 a 1, pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, que valeu a conquista regional.

Passado o jogo das faixas, o Botafogo vai realizar mais um amistoso, no próximo domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira. Depois, o time se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, dia 8 de maio, no Engenhão.

Já o Corinthians, que poupou seus titulares neste domingo, concentra suas atenções para a partida contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Um público de 10.609 pagantes e 13.880 presentes compareceu à partida, que contabilizou renda de R$ 88.935,00.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)