Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians é derrotado pelo Botafogo

Campo Grande News - 26 de abril de 2010 - 07:41

A festa foi completa. No dia que o Botafogo comemorava o título estadual e a permanência de Joel Santana no comando técnico, a equipe carioca derrotou o Corinthians por 3 a 1, no amistoso realizado neste domingo, no Engenhão. Os gols foram marcados por Loco Abreu, Edno e Herrera com Souza descontando para os paulistas.

Antes de a bola rolar, o clube promoveu uma grande festa dentro e fora de campo. Torcedores puderam tirar fotos ao lado das Taças Guanabara e Rio. Além disso, também foi realizado um desfile com bandeiras das organizadas do clube e um jogo entre Masters do Botafogo e Celebridades Alvinegras, que venceram por 3 a 0.

Pouco antes do árbitro William de Souza Nery apitar o começo da partida alguns ídolos da história alvinegra como Mendonça, Roberto Miranda, Afonsinho entregaram as faixas para os campeões estaduais. Nos telões do Engenhão, foram exibidos os gols da vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 2 a 1, pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, que valeu a conquista regional.

Passado o jogo das faixas, o Botafogo vai realizar mais um amistoso, no próximo domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira. Depois, o time se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, dia 8 de maio, no Engenhão.

Já o Corinthians, que poupou seus titulares neste domingo, concentra suas atenções para a partida contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Um público de 10.609 pagantes e 13.880 presentes compareceu à partida, que contabilizou renda de R$ 88.935,00.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News