Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2016 00:45

Corinthians é derrotado pelo Atlético (PR) e perde liderança para o Santos

FPF

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro não começou nada bem para o Corinthians. Nesta quarta-feira, o time de Cristóvão Borges perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 0 e, de quebra, ainda foi ultrapassado pelo rival Santos que empatou com o Flamengo e é agora o novo líder da competição.

Com 33 pontos, o Corinthians fica atrás do Santos pelo saldo de gols - 16 a 13 para o time da Vila Belmiro – e ainda pode ser ultrapassado por Palmeiras e Grêmio que entram em campo nesta quinta-feira. O Atlético, com 30 pontos, é o sexto colocado e se coloca de vez na briga pelo título.

Errando muitos passes, o Corinthians mostrou dificuldade para chegar ao ataque e viu o Atlético criar as principais oportunidades de gol da primeira etapa. Jogador mais perigoso do time da casa, Walter prendia a bola e conseguia acionar Pablo e Marcos Guilherme que chegavam de trás.

Só nos minutos finais do primeiro tempo o time paulista passou a assustar o goleiro Santos, que foi bem nas poucas vezes em que foi exigido, defendendo chutes de Bruno Henrique e Romero.

Na segunda etapa o Corinthians demonstrou uma postura mais ofensiva e passou a pressionar em busca do primeiro gol. O goleiro Santos, no entanto, não estava disposto a permitir que o adversário balançasse as redes e se destacou com belas intervenções, principalmente em finalização de Romero com o joelho após desvio de cabeça de Bruno Henrique aos 20 minutos.

Mas justamente quando os paulistas viviam seu melhor momento no jogo, o Atlético deu a resposta. Aos 31 minutos, Paulo André levantou a bola para a área, Walter matou no peito e tocou na saída de Cássio para fazer a festa da torcida atleticana.

O gol obrigou o Corinthians a sair para o ataque ainda mais e, em contragolpe fulminante, o time da casa matou o jogo. Lucas Fernandes avançou pela direita e serviu Walter que só teve o trabalho de completar para o gol e definir a vitória.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando enfrenta o Flamengo no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, às 21 horas, o Corinthians recebe o Cruzeiro no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)