Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Ceará ficam no empate sem gols

FPF - 15 de julho de 2010 - 06:12

No duelo que definiria o líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro, Ceará e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (14). O resultado foi melhor para o clube paulista que continua na liderança da competição. A partida, válida pela oitava rodada, foi realizada no estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Com o empate, o Timão se manteve na liderança, com 18 pontos conquistados. Já o Vozão é o vice-líder, com os mesmos 18 pontos ganhos, mas com saldo de gols inferior.

Apesar do equilíbrio na primeira etapa, o Corinthians criou boas oportunidades, mas as falhas nas finalizações e a boa atuação do goleiro Diego impediram o gol corintiano.

Após o intervalo, a partida ficou mais aberta e a equipe paulista manteve a posse de bola por mais tempo. Apesar da forte marcação cearense, principalmente no meio de campo, o time comandado pelo técnico Mano Menezes criou algumas chances de perigo, mas novamente pecou na hora de finalizar as jogadas.

Na segunda metade da etapa final, o Ceará chegou a pressionar o Corinthians, mas também não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas. Nos minutos finais, o Timão voltou a chegar com perigo, porém não teve mais nenhuma chance clara para marcar.

No próximo domingo (18), às 16 horas, o Corinthians recebe o Atlético-MG, no Pacaembu. Na mesma data e horário, o Ceará vai até o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), enfrentar o Internacional.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

SIGA-NOS NO Google News