Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2010 06:12

Corinthians e Ceará ficam no empate sem gols

FPF

No duelo que definiria o líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro, Ceará e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (14). O resultado foi melhor para o clube paulista que continua na liderança da competição. A partida, válida pela oitava rodada, foi realizada no estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Com o empate, o Timão se manteve na liderança, com 18 pontos conquistados. Já o Vozão é o vice-líder, com os mesmos 18 pontos ganhos, mas com saldo de gols inferior.

Apesar do equilíbrio na primeira etapa, o Corinthians criou boas oportunidades, mas as falhas nas finalizações e a boa atuação do goleiro Diego impediram o gol corintiano.

Após o intervalo, a partida ficou mais aberta e a equipe paulista manteve a posse de bola por mais tempo. Apesar da forte marcação cearense, principalmente no meio de campo, o time comandado pelo técnico Mano Menezes criou algumas chances de perigo, mas novamente pecou na hora de finalizar as jogadas.

Na segunda metade da etapa final, o Ceará chegou a pressionar o Corinthians, mas também não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas. Nos minutos finais, o Timão voltou a chegar com perigo, porém não teve mais nenhuma chance clara para marcar.

No próximo domingo (18), às 16 horas, o Corinthians recebe o Atlético-MG, no Pacaembu. Na mesma data e horário, o Ceará vai até o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), enfrentar o Internacional.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)