Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2012 18:12

Corinthians e Bragantino ficam no empate

FPF

Tentando voltar a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians recebeu o Bragantino na tarde deste domingo (05), no Pacaembu, e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela quinta rodada.

O resultado manteve o Timão na vice-liderança provisória, com 13 pontos, enquanto o Bragantino subiu para cinco pontos ganhos.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Bragantino abriu o placar. Após cobrança de falta na área, a defesa do Corinthians afastou mal e Serginho fez o primeiro do Massa Bruta. Depois do gol, o Bragantino recuou e o time do Parque partiu atrás do empate. Aos nove minutos, Leandro Cástan acertou belo arremate de fora da área e Alê fez boa defesa.

Com dificuldades para passar pelo forte marcação do sistema defensivo do Bragantino, o time do Parque São Jorge só voltou a incomodar o goleiro Alê aos 27, na cobrança de falta de Chicão que o goleiro espalmou para escanteio.

Quatro minutos depois, Jorge Henrique fez o giro e chutou no cantinho, mas o arqueiro Alê fez a defesa. A pressão alvinegra seguiu e Paulinho, aos 37, invadiu a área pela direita e obrigou o arqueiro do time de Bragança a outra bela defesa.

No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Liédson desviou de cabeça e a bola tirou tinta da trave. Aos 44, o zagueiro Murilo Henrique fez falta dura em Gilsinho e foi expulso, deixando o Bragantino com um jogador a menos.

O segundo tempo começou com o empate corintiano. Aos cinco minutos, Ramirez soltou uma bomba de fora da área, no ângulo do goleiro Alê, deixando tudo igual no Pacaembu. O gol deu tranquilidade ao Corinthians, que passou a trabalhar a bola no ataque em busca da virada.

Aos 16, Tite colocou Vítor Júnior no lugar de Ramon para pressionar ainda mais o time de Bragança no campo de defesa. Gilsinho fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou na área, mas Jorge Henrique desperdiçou a chance da virada.

Depois, aos 26, Vitor Júnior levou o segundo amarelo e também foi expulso, deixando as duas equipes com dez homens em campo. Ousado, o técnico corintiano promoveu a entrada do atacante Elton no lugar de Chicão.

Nos minutos finais, a torcida passou a empurrar o Timão. Aos 45, Alessandro cruzou da esquerda e Elton subiu livre, mas o cabeceio passou à esquerda do gol. Apesar da pressão do Corinthians, o Bragantino conseguiu segurar o empate e levou um ponto na bagagem.

O próximo compromisso do Corinthians é fora de casa, contra o Mogi Mirim, quarta-feira (08), já o Bragantino joga diante do Ituano, em Itu.

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 1 Bragantino

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Claudinei Forati Silva e Edson Reis Pavani Junior;
Quarto árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá;
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Data: domingo, dia 5, às 17h.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão (Elton), Leandro Castán e Ramon (Vítor Júnior); Ralf, Paulinho, Ramirez e Jorge Henrique; Gilsinho (Weldinho) e Liédson.
Técnico: Tite.

Bragantino: Alê; Murilo Henrique, André Astorga e Luiz Henrique; Victor Ferraz, Éder Silva, Serginho, Romarinho (Diego Paulista) e Paulo Roberto (Guilherme Mattis); Giancarlo (Bruno) e Léo Jaime.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Serginho (BRA), aos 2’ do primeiro tempo, Ramirez (COR), aos 5’

CA: André Astorga, Luís Henrique, Murilo Henrique, Alê, Giancarlo, Diego Paulista (BRA), Paulinho, Gilsinho, Vitor Júnior (COR).

CV: Murilo Henrique (BRA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)