Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Bragantino ficam no empate

FPF - 05 de fevereiro de 2012 - 18:12

Tentando voltar a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians recebeu o Bragantino na tarde deste domingo (05), no Pacaembu, e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela quinta rodada.

O resultado manteve o Timão na vice-liderança provisória, com 13 pontos, enquanto o Bragantino subiu para cinco pontos ganhos.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Bragantino abriu o placar. Após cobrança de falta na área, a defesa do Corinthians afastou mal e Serginho fez o primeiro do Massa Bruta. Depois do gol, o Bragantino recuou e o time do Parque partiu atrás do empate. Aos nove minutos, Leandro Cástan acertou belo arremate de fora da área e Alê fez boa defesa.

Com dificuldades para passar pelo forte marcação do sistema defensivo do Bragantino, o time do Parque São Jorge só voltou a incomodar o goleiro Alê aos 27, na cobrança de falta de Chicão que o goleiro espalmou para escanteio.

Quatro minutos depois, Jorge Henrique fez o giro e chutou no cantinho, mas o arqueiro Alê fez a defesa. A pressão alvinegra seguiu e Paulinho, aos 37, invadiu a área pela direita e obrigou o arqueiro do time de Bragança a outra bela defesa.

No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Liédson desviou de cabeça e a bola tirou tinta da trave. Aos 44, o zagueiro Murilo Henrique fez falta dura em Gilsinho e foi expulso, deixando o Bragantino com um jogador a menos.

O segundo tempo começou com o empate corintiano. Aos cinco minutos, Ramirez soltou uma bomba de fora da área, no ângulo do goleiro Alê, deixando tudo igual no Pacaembu. O gol deu tranquilidade ao Corinthians, que passou a trabalhar a bola no ataque em busca da virada.

Aos 16, Tite colocou Vítor Júnior no lugar de Ramon para pressionar ainda mais o time de Bragança no campo de defesa. Gilsinho fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou na área, mas Jorge Henrique desperdiçou a chance da virada.

Depois, aos 26, Vitor Júnior levou o segundo amarelo e também foi expulso, deixando as duas equipes com dez homens em campo. Ousado, o técnico corintiano promoveu a entrada do atacante Elton no lugar de Chicão.

Nos minutos finais, a torcida passou a empurrar o Timão. Aos 45, Alessandro cruzou da esquerda e Elton subiu livre, mas o cabeceio passou à esquerda do gol. Apesar da pressão do Corinthians, o Bragantino conseguiu segurar o empate e levou um ponto na bagagem.

O próximo compromisso do Corinthians é fora de casa, contra o Mogi Mirim, quarta-feira (08), já o Bragantino joga diante do Ituano, em Itu.

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 1 Bragantino

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Claudinei Forati Silva e Edson Reis Pavani Junior;
Quarto árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá;
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Data: domingo, dia 5, às 17h.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão (Elton), Leandro Castán e Ramon (Vítor Júnior); Ralf, Paulinho, Ramirez e Jorge Henrique; Gilsinho (Weldinho) e Liédson.
Técnico: Tite.

Bragantino: Alê; Murilo Henrique, André Astorga e Luiz Henrique; Victor Ferraz, Éder Silva, Serginho, Romarinho (Diego Paulista) e Paulo Roberto (Guilherme Mattis); Giancarlo (Bruno) e Léo Jaime.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Serginho (BRA), aos 2’ do primeiro tempo, Ramirez (COR), aos 5’

CA: André Astorga, Luís Henrique, Murilo Henrique, Alê, Giancarlo, Diego Paulista (BRA), Paulinho, Gilsinho, Vitor Júnior (COR).

CV: Murilo Henrique (BRA).

SIGA-NOS NO Google News