Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Botafogo ficam no empate

FPF - 30 de setembro de 2010 - 05:30

Corinthians e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (29), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado afastou o Timão da liderança do Brasileiro.

Com 48 pontos, o alvinegro é o vice-líder, três pontos atrás do Fluminense, que venceu o Avaí. O Fogão, com 41, se afasta da zona de classificação para a Libertadores.

O começo do jogo foi dominado pelo Corinthians. O Timão pressionou o Botafogo e, com isso, acabou abrindo o placar do Pacaembu, com Bruno César.

O gol fez o esquema defensivo armado por Joel Santana ser alterado, com o Fogão indo para cima, mas apenas tendo a chance de Loco Abreu, que mandou bola na trave, como melhor momento nos minutos seguintes.

Depois de um momento truncado, o Bota voltou a ficar em cima e conseguiu o gol de empate, com Loco Abreu, após descuido da zaga corintiana.

No segundo tempo, Herrera quase virou o placar, mas Júlio César fez a defesa. A partida se tornou mais aberta, com o Corinthians indo ao ataque e criando chances de gol.

O Fogão voltou a se postar defensivamente, apostando no contra-ataque. A postura foi bem sucedida, já que o Corinthians não conseguiu mais avançar ao ataque.

Na próxima rodada, o Corinthians pega o Ceará, enquanto que o Botafogo tem o clássico com o Flamengo.

SIGA-NOS NO Google News