Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Avaí disputam título do primeiro turno

Vinicius Dominichelli /FPF - 12 de agosto de 2008 - 15:22

Com apenas duas rodadas restantes para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians enfrenta o vice-líder Avaí (SC) de olho no título simbólico. Nesta terça-feira, às 20h30, o ‘Timão’ vai até o Estádio da Ressacada para medir forças com o vice-líder e decidir quem terminará a primeira etapa da competição na liderança.



Apesar dessa oportunidade, o técnico Mano Menezes prefere não se importar tanto com a conquista do primeiro turno. “Ganhar ou não (o primeiro turno) não dá direito a nada. Temos sim é que ganhar o campeonato e estamos falando disso há muito tempo. Primeiro, temos que ficar entre os quatro primeiros e depois pensar em conquista”.



O treinador ainda mostrou preocupação em não deixar que sua equipe conheça a segunda derrota seguida, algo inédito nessa Série B até o momento. “Teremos 90 minutos pela frente e temos que ter um desempenho melhor do que tivemos contra o Vila Nova (GO). Não podemos perder duas partidas seguidas”.



Expulso contra os goianos, o goleiro Felipe não enfrentará o Avaí (SC) e será substituído por Júlio César. Outro que cumpre suspensão é o volante Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Nilton ou Alessandro. Seu substituto imediato seria Wellington Saci, mas o atleta sentiu uma fisgada na coxa esquerda e retornou para São Paulo.



Pelo lado do Avaí (SC), o técnico Silas encara a ‘decisão’ desta noite como mais um jogo normal. Segundo o comandante, enfrentar o Corinthians não tem nenhum gosto especial para sua equipe. “Respeitamos muito nosso adversário, mas vamos buscar a vitória. O jogo será difícil, assim como qualquer outro jogo da série B”.



A novidade dos catarinenses fica por conta da entrada do volante Marcus Winícius no lugar de Cocito. O restante da equipe deverá ser a mesma que venceu o Bragantino, no último sábado.



Ficha Técnica



Avaí (SC): Eduardo Martini; Ferdinando, Ozéia, Émerson e Zé Rodolpho; Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Válber; Odair, Rafael Costa.

Técnico: Silas.



Corinthians: Júlio César; Carlos Alberto (Denis), Willian, Fábio Ferreira e André Santos; Nilton (Alessandro), Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira (todos do Rio Grande do Sul).

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Data e horário: 12 de agosto, às 19h30(MS).


SIGA-NOS NO Google News