Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2008 15:22

Corinthians e Avaí disputam título do primeiro turno

Vinicius Dominichelli /FPF

Com apenas duas rodadas restantes para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians enfrenta o vice-líder Avaí (SC) de olho no título simbólico. Nesta terça-feira, às 20h30, o ‘Timão’ vai até o Estádio da Ressacada para medir forças com o vice-líder e decidir quem terminará a primeira etapa da competição na liderança.



Apesar dessa oportunidade, o técnico Mano Menezes prefere não se importar tanto com a conquista do primeiro turno. “Ganhar ou não (o primeiro turno) não dá direito a nada. Temos sim é que ganhar o campeonato e estamos falando disso há muito tempo. Primeiro, temos que ficar entre os quatro primeiros e depois pensar em conquista”.



O treinador ainda mostrou preocupação em não deixar que sua equipe conheça a segunda derrota seguida, algo inédito nessa Série B até o momento. “Teremos 90 minutos pela frente e temos que ter um desempenho melhor do que tivemos contra o Vila Nova (GO). Não podemos perder duas partidas seguidas”.



Expulso contra os goianos, o goleiro Felipe não enfrentará o Avaí (SC) e será substituído por Júlio César. Outro que cumpre suspensão é o volante Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Nilton ou Alessandro. Seu substituto imediato seria Wellington Saci, mas o atleta sentiu uma fisgada na coxa esquerda e retornou para São Paulo.



Pelo lado do Avaí (SC), o técnico Silas encara a ‘decisão’ desta noite como mais um jogo normal. Segundo o comandante, enfrentar o Corinthians não tem nenhum gosto especial para sua equipe. “Respeitamos muito nosso adversário, mas vamos buscar a vitória. O jogo será difícil, assim como qualquer outro jogo da série B”.



A novidade dos catarinenses fica por conta da entrada do volante Marcus Winícius no lugar de Cocito. O restante da equipe deverá ser a mesma que venceu o Bragantino, no último sábado.



Ficha Técnica



Avaí (SC): Eduardo Martini; Ferdinando, Ozéia, Émerson e Zé Rodolpho; Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Válber; Odair, Rafael Costa.

Técnico: Silas.



Corinthians: Júlio César; Carlos Alberto (Denis), Willian, Fábio Ferreira e André Santos; Nilton (Alessandro), Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira (todos do Rio Grande do Sul).

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Data e horário: 12 de agosto, às 19h30(MS).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)