Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/08/2008 15:22

Corinthians e Avaí disputam título do primeiro turno

Vinicius Dominichelli /FPF

Com apenas duas rodadas restantes para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians enfrenta o vice-líder Avaí (SC) de olho no título simbólico. Nesta terça-feira, às 20h30, o ‘Timão’ vai até o Estádio da Ressacada para medir forças com o vice-líder e decidir quem terminará a primeira etapa da competição na liderança.



Apesar dessa oportunidade, o técnico Mano Menezes prefere não se importar tanto com a conquista do primeiro turno. “Ganhar ou não (o primeiro turno) não dá direito a nada. Temos sim é que ganhar o campeonato e estamos falando disso há muito tempo. Primeiro, temos que ficar entre os quatro primeiros e depois pensar em conquista”.



O treinador ainda mostrou preocupação em não deixar que sua equipe conheça a segunda derrota seguida, algo inédito nessa Série B até o momento. “Teremos 90 minutos pela frente e temos que ter um desempenho melhor do que tivemos contra o Vila Nova (GO). Não podemos perder duas partidas seguidas”.



Expulso contra os goianos, o goleiro Felipe não enfrentará o Avaí (SC) e será substituído por Júlio César. Outro que cumpre suspensão é o volante Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Nilton ou Alessandro. Seu substituto imediato seria Wellington Saci, mas o atleta sentiu uma fisgada na coxa esquerda e retornou para São Paulo.



Pelo lado do Avaí (SC), o técnico Silas encara a ‘decisão’ desta noite como mais um jogo normal. Segundo o comandante, enfrentar o Corinthians não tem nenhum gosto especial para sua equipe. “Respeitamos muito nosso adversário, mas vamos buscar a vitória. O jogo será difícil, assim como qualquer outro jogo da série B”.



A novidade dos catarinenses fica por conta da entrada do volante Marcus Winícius no lugar de Cocito. O restante da equipe deverá ser a mesma que venceu o Bragantino, no último sábado.



Ficha Técnica



Avaí (SC): Eduardo Martini; Ferdinando, Ozéia, Émerson e Zé Rodolpho; Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Válber; Odair, Rafael Costa.

Técnico: Silas.



Corinthians: Júlio César; Carlos Alberto (Denis), Willian, Fábio Ferreira e André Santos; Nilton (Alessandro), Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira (todos do Rio Grande do Sul).

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Data e horário: 12 de agosto, às 19h30(MS).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)