Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/09/2010 07:35

Corinthians e Atlético-PR empatam

FPF

Em jogo marcado por penalidades máximas, Atlético-PR e Corinthians empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com o placar, mais a vitória do Fluminense sobre o Ceará momentos antes, o Timão não conseguiu assumir a liderança do Brasileirão, ficando com 38 pontos. Já o Furacão, com 28, segue perto do G4.

Com Ronaldo como titular, o Corinthians começou buscando o gol e teve boa chance de abrir o placar com o Fenômeno, mas Neto conseguiu fazer a defesa. O Timão pressionou muito para obter o primeiro tento da partida.

Aos 35, o árbitro marca pênalti em desvio da bola no braço de Wagner Diniz. Ronaldo bate a penalidade e abre o placar da Arena.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu tentando o ataque, mas acabou tomando o gol de empate. Aos 23, o árbitro marca pênalti em cima de Wagner Diniz. Bruno Mineiro cobrou para igualar o placar.

O Furacão partiu para a pressão, enquanto que o Corinthians passou a fazer muitas faltas. Maikon Leite por pouco não virou o placar, mandando a bola por cima do gol, A resposta corintiana veio com Elias, que também chutou para fora.

O Corinthians enfrenta o Grêmio na próxima rodada, enquanto que o Atlético-PR duela diante do Guarani.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)