Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

04/02/2020 08:30

Corinthians divulga os inscritos na Libertadores; Pedrinho será o camisa 10

Correio do Estado

 

O técnico Tiago Nunes definiu nesta segunda-feira os 25 jogadores que vão defender o Corinthians da segunda fase da Copa Libertadores da América. Após quase deixar o clube para defender o Benfica, de Portugal, o meia Pedrinho foi inscrito e ainda será o camisa 10.

A estreia do Corinthians será na quarta-feira, às 21h30, contra o Guaraní do Paraguai, no estádio La Nueva Olla, em Assunção. A partida de volta acontece no dia 12 de fevereiro, em Itaquera. Se avançar, o time alvinegro ainda terá mais um mata-mata pela frente para entrar na fase de grupos.

Dos reforços contratados nesta temporada, apenas o atacante Davó ficou fora da lista inicial do Corinthians. Além dele, os zagueiros Leo Santos e Marllon, o lateral-esquerdo Carlos Augusto e o volante Araos também não foram inscritos pelo clube por indicação de Tiago Nunes.

Vale lembrar que na fase de grupos o técnico pode ampliar o leque de opções e inscrever 30 jogadores. Para isso, além de passar pelo Guaraní, o Corinthians terá de superar o vencedor do confronto entre Cerro Largo, do Uruguai, e Palestino, do Chile. A equipe ficaria na chave B, com Palmeiras, Tigre, da Argentina, e Bolívar, da Bolívia.

Para o jogo desta quarta-feira, Tiago Nunes deve repetir o time que superou o Santos por 2 a 0, domingo, pelo Campeonato Paulista. A única dúvida é o volante Camacho, que sentiu dores no quadril no clássico e será avaliado pelo departamento médico

A provável escalação do Corinthians para o jogo com o Guaraní é: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho (Gabriel), Cantillo, Janderson, Luan e Everaldo; Boselli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)