Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2008 08:20

Corinthians deve ter apenas uma mudança

Agência Corinthians

Mano Menezes praticamente confirmou que manterá a base do time que empatou com a Ponte Preta para a partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto. O treinador só deve promover uma alteração no time titular: William, que volta de suspensão no lugar de Fábio Ferreira.

Mesmo com o retorno de Alessandro à lista dos relacionados, Mano adiantou que iniciará o jogo com Carlos Alberto na lateral direita. "O Alessandro não está sentindo mais o desconforto [muscular], mas ficou alguns dias sem treinar e está com uma forte gripe."

O lateral-esquerdo Wellington Saci, que também cumpriu suspensão de um jogo pela expulsão na final da Copa do Brasil, viaja a Ribeirão Preto, ao contrário de Fabinho, que desfalca o time pelo segundo e último jogo da pena.

O goleiro Felipe também ficará de fora da equipe nesta quarta. No entanto, Mano adiantou que o camisa 1 será relacionado para a partida contra o São Caetano, em 5 de julho. "O encaminhamento do retorno do Felipe será feito nos 10 dias que teremos após o jogo contra o Bragantino."

Nova realidade, nova formação

Sem poder contar com Diogo Rincón, que se recupera de artroscopia no joelho direito, Mano disse que, por hora, apostará na atual formação do meio-de-campo, com Fabinho (Nilton), Eduardo Ramos, Elias e Douglas.

"Estamos vivendo uma transição. Tínhamos um time titular da Copa do Brasil, mas com alguns jogadores que não podiam atuar, como Elias, Douglas e Denis. Agora começamos a restruturar a equipe com uma nova idéia. Vamos ver como ela rende mais", explicou o comandante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)