Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians deve ter apenas uma mudança

Agência Corinthians - 25 de junho de 2008 - 08:20

Mano Menezes praticamente confirmou que manterá a base do time que empatou com a Ponte Preta para a partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto. O treinador só deve promover uma alteração no time titular: William, que volta de suspensão no lugar de Fábio Ferreira.

Mesmo com o retorno de Alessandro à lista dos relacionados, Mano adiantou que iniciará o jogo com Carlos Alberto na lateral direita. "O Alessandro não está sentindo mais o desconforto [muscular], mas ficou alguns dias sem treinar e está com uma forte gripe."

O lateral-esquerdo Wellington Saci, que também cumpriu suspensão de um jogo pela expulsão na final da Copa do Brasil, viaja a Ribeirão Preto, ao contrário de Fabinho, que desfalca o time pelo segundo e último jogo da pena.

O goleiro Felipe também ficará de fora da equipe nesta quarta. No entanto, Mano adiantou que o camisa 1 será relacionado para a partida contra o São Caetano, em 5 de julho. "O encaminhamento do retorno do Felipe será feito nos 10 dias que teremos após o jogo contra o Bragantino."

Nova realidade, nova formação

Sem poder contar com Diogo Rincón, que se recupera de artroscopia no joelho direito, Mano disse que, por hora, apostará na atual formação do meio-de-campo, com Fabinho (Nilton), Eduardo Ramos, Elias e Douglas.

"Estamos vivendo uma transição. Tínhamos um time titular da Copa do Brasil, mas com alguns jogadores que não podiam atuar, como Elias, Douglas e Denis. Agora começamos a restruturar a equipe com uma nova idéia. Vamos ver como ela rende mais", explicou o comandante.

SIGA-NOS NO Google News