Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

01/05/2019 21:00

Corinthians destrava e vence Chapecoense

Correio do Estado

 

Depois de estrear com derrota para o Bahia, o Corinthians se recuperou no Campeonato Brasileiro. Mais ligado no segundo tempo após a entrada de Vagner Love, o Timão venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Itaquera, pela segunda rodada do torneio nacional. O lateral-esquerdo Carlos Augusto, de cabeça, marcou o único gol da partida.

O Corinthians teve muita dificuldade para passar pela forte marcação da Chapecoense e consequentemente criar jogadas de ataque. Recuada, a equipe catarinense travou as jogadas do Timão pelas laterais e sequer foi sufocada. Um desvio de cabeça de Carlos Augusto que Ramiro não aproveitou e um chute por cima do meio-campista foram o máximo que os alvinegros conseguiram no primeiro tempo. A Chape também nada fez na frente. Régis, de fora da área, foi o único a arriscar.

Depois do intervalo, o timão voltou com Vagner Love no lugar de Ramiro e ganhou mais força ofensiva. O gol saiu aos nove minutos. Tiepo fez linda defesa em chute de Clayson que desviou em Alan Ruschel, mas Carlos Augusto apareceu na área para desviar de cabeça no rebote e abrir o placar. Logo depois, Fagner quase ampliou em finalização de fora da área que Tiepo salvou – a bola ainda tocou no travessão.

Com a desvantagem, Ney Franco arriscou com as entradas de Aylon e Renato no ataque, fazendo a Chape melhorar, mas sem oferecer grande perigo. Carille promoveu a estreia do garoto Janderson, vindo da base. Sem sofrer na defesa, o Timão administrou a vantagem para vencer pela primeira vez no Brasileirão.

Próximos jogos

Corinthians volta a jogar neste sábado, contra o Vasco, às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus. A Chapecoense recebe o Athletico, domingo, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)