Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2012 06:58

Corinthians desperdiça chances e empata com o Cruz Azul

FPF

Pela terceira rodada do Grupo 06 da Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (14), o Corinthians visitou o Cruz Azul-MEX e empatou por 0 a 0, no estádio Azul, na Cidade do México.

A igualdade levou o Timão aos cinco pontos, dois a menos que o Cruz Azul, que lidera o Grupo 06.

Mesmo na casa do adversário, o Timão partiu para o ataque e Alex, em chute de longa distância, assustou o goleiro Corona, que se esticou, mas não achou nada e a bola passou perto da trave esquerda.

Em outro lance ofensivo, o Corinthians chegou com Danilo, pela direita, que cruzou na área e Paulinho dominou com estilo, no peito, e fuzilou a meta de Corona, mas a bola subiu demais.

O Cruz Azul, aos poucos, deixou o campo de defesa e passou a trocar passes na linha de meio-campo. Maranhão, pela esquerda, obrigou Julio César a grande defesa, em chute cruzado. Pouco depois, Gimenez fez boa jogada e soltou a bomba, de fora da área, mas o goleiro alvinegro estava atento e espalmou.

No segundo tempo, o Corinthians perdeu o ritmo e o time mexicano passou a gostar do jogo. O brasileiro Maranhão era acionado com freqüência na lateral e Julio César teve trabalho para intervir nas tentativas do Cruz Azul.

Tite tentou mudar o panorama da partida e trocou Liedson por Emerson, mas os donos da casa estavam determinados a pressionar a defesa alvinegra. Pouco depois, Danilo deu lugar a Elton. Tenso, o time do Corinthians não conseguia passar do meio de campo e nos seguidos escanteios cobrados pelo Cruz Azul, Julio César apareceu bem em todos.

Nos minutos finais, Alex cobrou escanteio venenoso na grande área, e a defesa fez o corte. A resposta do time mexicano veio logo em seguida, em cruzamento que Julio César saiu mal do gol e Chicão, em cima da linha, salvou o cabeceio de Bravo.

Nos acréscimos, Paulinho avançou da intermediária, invadiu a área e soltou a bomba, para grande defesa de Corona, que espalmou para escanteio.

Na próxima quarta-feira (21), Corinthians e Cruz Azul-MEX voltam a se enfrentar, desta vez, no Pacaembu, em São Paulo.

Ficha técnica

Cruz Azul 0 x 0 Corinthians

Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes: Juan Ceden e Douglas Bustamante (EQU)
Local: Estádio Azul, Cidade do México (MEX);
Data: dia 14 de março, às 22h (Brasília).

Cruz Azul: Corona; Gerardo Flores, Jair Pereira, Dominguez (Mariaca) e Cortés; Aquino, Castro (Bravo), Gutiérrez e Giménez; Orozco e Emanuel Villa (Perea).
Técnico: Enrique Meza.

Corinthians: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo (Elton); Jorge Henrique (Ramirez) e Liedson (Emerson)
Técnico: Tite.

CA: Paulinho (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)