Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 07:26

Corinthians desiste de Sérgio e acerta com três

O Corinthians anunciou, de forma oficial, que não dará seqüência ao seu interesse pelo goleiro Sérgio. A decisão surgiu após reunião de representantes do Timão com o jogador, na tarde desta quarta-feira. O anunciou foi feito no site oficial do clube, como de praxe na nova fase, na parte dedicada ao departamento social, cuja responsabilidade é do próprio Alvinegro, sem vínculos com a MSI.
Sérgio tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano e foi uma indicação do técnico Émerson Leão para reforçar o Corinthians em 2007. O motivo pelo qual as negociações fracassaram não foi revelado.

Sem o goleiro de 36 anos, o Timão deve ir atrás de outro nome para a posição. As opções para o setor são todas das categorias de base: Marcelo, titular em boa parte do Campeonato Brasileiro, Júlio César e Luís Fernando. Johnny Herrera foi devolvido ao Universidad do Chile, enquanto Sílvio Luiz, contratado a peso de ouro, retornará ao São Caetano na próxima temporada.

Até aqui, o clube do Parque São Jorge chegou a acertos verbais com três atletas, o atacante Jaílson, o zagueiro Gustavo e o volante Daniel. Entretanto, ainda esperando por verbas da parceira MSI, a equipe não tem como definir contrato com os atletas.

Por: Gazeta Esportiva Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)