Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians desembarca amanhã em Campo Grande

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 13 de abril de 2009 - 14:54

A chegada do time do Corinthians está prevista para 10h30 de terça-feira, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O time, sem Ronaldo Fenômeno, seguirá para o hotel Jandaia, onde fica hospedado. No período da tarde, os jogadores treinam no Morenão a partir das 15 horas, com acesso proibido á torcida.

Hoje, já começam a desembarcar na Capital, membros da equipe técnica, com o primeiro grupo recebido às 14h30 pelos organizadores da partida, que vale pela Copa do Brasil.

A recepção ao Corinthians pode ter menores proporções porque o time joga sem a estrela do momento, Ronaldo Fenômeno. Depois da vitória ontem de 2 X 1 contra o São Paulo, o técnico Mano Menezes, anunciou que vai poupar o craque da viagem a Mato Grosso do Sul.

A partida no domingo foi a primeira na semifinal do Campeonato Paulista e já pensando na segundo jogo, dia 19, contra o São Paulo, Mano decidiu evitar desgaste físico do atacante.
Já o jogo de volta na Copa do Brasil, só acontecerá se o Corinthians não vencer o Misto por dois gols de diferença na partida de ida, está marcado para o dia 23 de abril.

SIGA-NOS NO Google News