Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2016 21:17

Corinthians derrota o Vitória na Arena e retorna ao G4 do torneio

FPF

O Corinthians está de volta ao G4. O clube paulista derrotou, na noite desta segunda-feira, o Vitória pelo placar de 2 a 1 e pulou para a terceira posição. O jogo foi realizado na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago, contra, abriu o marcador para o time baiano. Marlone e Marquinhos Gabriel viraram.

Com o resultado, o Timão termina a rodada com 37 pontos, a três do líder Palmeiras. O Vitória, por sua vez, fica na zona de rebaixamento, com 23, mesma pontuação do Cruzeiro, fora do descenso, que leva a melhor no número de triunfos, 6 a 5.

De olho no G4 e com o pensamento de quebrar a sequência negativa de três tropeços seguidos, o Corinthians começou a partida em cima do Vitória. Depois de muita pressão, o gol por pouco não veio aos 27 minutos. Rodriguinho invadiu a área, cortou o defensor adversário e mandou na trave.

O Corinthians era melhor, mas o Vitória usou a velocidade para surpreender o time paulista dentro da arena. Aos 42 minutos, Marinho recebeu de Cárdenas e jogou a bola para dentro da área. Yago tentou afastar o perigo, mas mandou para o fundo das redes, colocando o time baiano na frente do marcador.

No segundo tempo, o Corinthians precisou de cinco minutos para deixar tudo igual. Marlone, que acabara de entrar, entortou Diogo Mateus e acertou uma bomba, de fora da área. A resposta veio com Marinho, que avançou em velocidade e jogou na cabeça de Vander. Sem goleiro, o atacante cabeceou para fora.

O Corinthians cresceu nos minutos finais, mas não mostrou ansiedade para fazer o gol da virada. Aos 26 minutos, após boa trama no lado esquerdo de campo, Uendel cruzou na medida para Marquinhos Gabriel, que só teve o trabalho de colocar o peito na bola para fazer o segundo do clube paulista.

Após o gol, o técnico Vagner Mancini ainda tentou colocar o Vitória à frente, mas encontrou um Corinthians fechado e forte defensivamente. O clube paulista começou a marcar com os 11 atrás da linha da bola e conseguiu assegurar os três pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians visita a Ponte Preta no sábado, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Vitória enfrenta o América-MG no domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)