Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2012 18:10

Corinthians derrota o Palmeiras, de virada

FPF

Tentando fugir das últimas colocações, Corinthians e Palmeiras fizeram o clássico paulista na tarde deste domingo (24), no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e o time do Parque São Jorge venceu de virada, por 2 a 1.

Com a vitória, o Corinthians subiu para quatro pontos, enquanto o Palmeiras permanece com dois pontos conquistados. Ambos os times seguem na parte de baixo da tabela de classificação.

O Palmeiras começou a partida no ataque e logo abriu o placar. No primeiro lance de perigo do jogo, aos três minutos, João Vitor bateu em direção ao gol e a bola sobrou para Mazinho, que só teve o trabalho de completar para as redes e fazer o gol do Verdão no Pacaembu.

O Corinthians, mesmo sem os titulares, passou a pressionar em busca do empate. Aos 15, após cruzamento dentro da área, Juninho afastou mal e Liédson acertou uma linda bicicleta, mas a bola explodiu na trave esquerda de Bruno. Sete minutos depois, Welder finalizou de fora da área e obrigou o arqueiro palmeirense a realizar grande defesa.

A pressão corintiana deu resultado aos 34 minutos. Wiilian recebeu dentro da área e tocou de primeira para Liédson, que cruzou na medida para Romarinho desviar de letra e empatar a partida para o Timão. Depois do gol, o ritmo da partida caiu e a igualdade prevaleceu até o intervalo.

O time do Verdão voltou para a segunda etapa com Valdívia e Maikon Leite nos lugares de Daniel Carvalho e Leandro Amaro, respectivamente. Apesar das mudanças, quem quase marcou foi o Corinthians. Aos cinco minutos, após cruzamento na área, Douglas cabeceou firme e exigiu boa intervenção de Bruno.

Seis minutos depois, Romarinho recebeu na entrada da área, deu uma finta de corpo em Cicinho e bateu forte para virar a partida para o Timão. A bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes de Bruno. Aos 22, Barcos recebeu de Fernandinho e finalizou de fora da área, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Logo em seguida, Maikon Leite recebeu dentro da área e bateu rasteiro para grande defesa de Júlio César. Aos 30, Gilsinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Douglas tocar de cabeça e ver Henrique salvar em cima da linha, evitando o terceiro do alvinegro.

Posicionado para contra-atacar, o Timão teve chance para aumentar a vantagem com Liédson, mas Bruno espalmou para escanteio. O Palmeiras tentou o empate nos minutos finais, mas a defesa corintiana conseguiu segurar a pressão e o Corinthians saiu de campo comemorando a primeira vitória no Brasileirão.

Agora, o Corinthians só volta a campo pelo Brasileirão no próximo dia 11, contra o Botafogo, no Pacaembu. Já o Palmeiras recebe o Figueirense no domingo (01).

Ficha técnica

Corinthians 2 x 1 Palmeiras

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogério Pablo Zanardo (SP);
Assistentes Adicionais: Guilherme Ceretta de Lima (SP) e Antonio Rogerio Batista do Prado (SP);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data e horário: Dia 24 (domingo), às 16h.

Corinthians: Julio Cesar; Welder, Paulo André, Wallace e Ramon (Felipe); Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Romarinho (Adilson), Willian (Gilsinho) e Liédson.
Técnico: Tite.

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Mauricio Ramos, Leandro Amaro (Maikon Leite) e Juninho (Fernandinho); Henrique, João Vitor, Marcio Araujo e Daniel Carvalho (Valdívia); Mazinho e Barcos.
Técnico: Felipão.

Gols: Mazinho (PAL), aos 3’, Romarinho (COR), aos 34’ 1T e 11’ 2T.

CA: João Vitor, Cicinho (PAL), Liédson (COR).

Outros jogos

Grêmio 2 x 0 Flamengo
Figueirense 1 x 1 Bahia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)