Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/09/2008 12:15

Corinthians defende invencibilidade contra Ponte Preta

Rafael Zito/FPF

O Corinthians recebe a Ponte Preta neste sábado, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para este jogo, o técnico Mano Menezes terá o retorno do lateral-direito Alessandro e do meio-campista Douglas, que cumpriram suspensão diante do Brasiliense (DF). Na Ponte Preta, o técnico Paulo Bonamigo não terá o zagueiro Jean e o volante Deda, suspensos. O Corinthians é o líder da Série B com 55 pontos, enquanto a Ponte Preta tenta se aproximar do G4, já que aparece na sexta posição com 40.



Nesta partida, o time de Parque São Jorge carrega uma invencibilidade de 11 jogos sem perder para o adversário, jogando como mandante. Para tentar manter este tabu, Mano Menezes conta com o retorno do atacante Dentinho que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito. Outra novidade é a volta do volante Bruno Otávio à lista de relacionados para a partida. O jogador ficou seis meses parado devido a uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Campeonato Paulista da Série A1.



No primeiro turno, o Corinthians foi a Campinas e o jogo terminou empatado por 1 a 1. “Por ser um adversário paulista espero mais dificuldades ainda mais porque todos os times querem ganhar do Corinthians nesta Série B”, disse o supervisor de futebol Saulo Magalhães. “Não creio que a Ponte Preta venha fechada porque pela situação na tabela eles precisam somar pontos. Espero que seja um jogo aberto para que o torcedor acompanhe uma partida agradável”, concluiu. O único desfalque do treinador é o meio-campista Lulinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Sem perder há três rodadas, a Ponte Preta terá um compromisso complicado pela frente, já que o Corinthians não perde desde a 17ª rodada, quando foi derrotado pelo Vila Nova (GO), por 2 a 1. O time de Campinas enfrentará uma equipe que está há oito jogos invictos. ”Obviamente respeitamos o Corinthians, mas não entraremos em campo receosos, ou pensando que o empate será um bom resultado”, garante o coordenador técnico José Luiz Carbone.



A Ponte Preta depende de uma vitória no confronto deste final de semana para ficar mais próximo de uma vaga entre os quatro melhores times da tabela. Além disso, a equipe depende de tropeços de Bragantino, Avaí (SC), Santo André e Vila Nova (GO), concorrentes diretos na disputa pela classificação. Sobre a escalação, Carbone não quis dar mais informações. “Quanto a esses assuntos, o Bonamigo ainda irá analisar a melhor maneira de montar o time. Temos boas opções à disposição, mas lamentamos perder jogadores, justamente, contra o Corinthians”, lembrou Carbone.



Ficha Técnica


Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, Willian e André Santos; Carlos Alberto, Elias, Moraes, Douglas e Dentinho; Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Ponte Preta: Aranha; Eduardo Arroz, Gum, César, Vicente; Jairo, Willian (Ricardo Conceição), Raulen e Renato; Leandrinho e Luís Ricardo.

Técnico: Paulo Bonamigo.



Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo (SC), Celso Barbosa de Oliveira e Rogério Gomes da Silva.

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Data e horário: 20 de setembro, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)