Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians, de virada, vence o Racing (URU)

FPF - 25 de fevereiro de 2010 - 06:25

Na noite desta quarta-feira (24), o Corinthians estreou na Copa Libertadores da América com vitória, de virada, sobre o Racing-URU por 2 a 1. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo 1 da competição,foi realizada no Estádio do Pacaembu.

O resultado fez com que o Corinthians assumisse a liderança de seu grupo, com três pontos. Já o Racing está em quarto lugar, sem nenhum ponto ganho.

O time uruguaio surpreendeu e logo no primeiro minuto do primeiro tempo, o atacante Cauteruccio apareceu livre na frente do goleiro Felipe e não desperdiçou: 1 a 0.

O gol do empate alvinegro não demorou a sair. Aos dez minutos, Elias recebeu lindo passe de Tcheco e, livre de marcação, empatou a partida.

A vitória corintiana foi definida aos 26 minutos do segundo tempo. Elias novamente apareceu como elemento surpresa na área e concluiu com categoria, sem chances para o goleiro adversário.

O Corinthians volta a campo pela Copa Libertadores na quarta-feira (10), às 19h50min, quando enfrenta o Independiente Medelín , na Colômbia.

SIGA-NOS NO Google News