Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

10/02/2018 06:30

Corinthians cria pouco e perde de virada para o Santo André

Midiamax

O Corinthians sofreu nesta sexta-feira sua segunda derrota no Campeonato Paulista. A equipe criou poucas chances e perdeu de virada para o Santo André por 2 a 1 em Santo André. Rodriguinho fez o gol do Timão, enquanto Tinga e Lincom marcaram para a equipe do ABC, que ainda não tinha vencido na competição.

A folia de carnaval ficou com a equipe da casa, que foi melhor no segundo tempo, quando conseguiu marcar.

QUEM AVISA AMIGO É...

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, véspera do jogo, o técnico Fábio Carille respondeu uma pergunta sobre como parar o atacante Lincom, grandalhão de 1,95m. Carille, que trabalhou com o jogador no Corinthians em 2015, alertou para a força dele pelo alto e disse que o mais importante eram os jogadores que estariam ao seu redor, o nível de concentração deles. Pois em uma cochilada da defesa, Lincom cabeceou livre e decretou a virada do Santo André. A famosa lei do ex...

Carille também tinha mostrado preocupação com o desempenho do Timão, que não vinha criando muitas chances nem mantendo a posse de bola alta como ele gostaria. A situação se repetiu. Foram poucas oportunidades de gol e falta de infiltração na defesa adversária. Foram fatores determinantes para a derrota.

SALVE OS MEIAS
Ainda sem o camisa 9, o Corinthians tem contado cada vez mais com o poder de definição de seus meias. Desta vez foi Rodriguinho quem marcou. Jadson participou de quase metade dos gols do time no ano: três gols e três assistências, dos 13 gols do time.

Do outro lado, quem brilhou foi Tinga. Aquele mesmo, que se destacou pela Ponte Preta e jogou no Palmeiras. Ele empatou a partida com um chutaço de fora da área, sem chances para Cássio. Estrela de um camisa 10, que depois acabou saindo machucado.

XÔ, EMPATES!
A vitória colocou fim a uma série de empates do Santo André. A equipe estreou no Paulista com derrota e depois só havia empatado, quatro vezes. Agora, respira mais aliviado.

E AGORA?
Corinthians precisa melhorar muito em termos de desempenho. A forma de jogar está consolidada, a equipe sofre pouco, mas precisa criar mais. Segue absoluto na liderança do grupo A, com 12 pontos, contra sete do Bragantino.

Já o Santo André chega a sete pontos e iguala a Ponte Preta no segundo lugar do grupo B, embora com um jogo a mais. O São Paulo lidera com dez pontos.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 2 X 1 CORINTHIANS
Local: Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Data-Hora: 9/2/2018 - 19h
Árbitro: Salim Fende Chavez
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Fabio Rogério Baesteiro
Público/renda: 8.318 pagantes/R$ 437.680,00
Cartões amarelos: Davi Lopes, Joãozinho, Walterson, Paulinho e Jonathan Bocão (STA), Lucca e Pedro Henrique (COR)
Cartões vermelhos: -
Gols: Rodriguinho (38'/1ºT) (0-1), Tinga (7'/2ºT) (1-1), Lincom (35'/2ºT) (2-1),

SANTO ANDRÉ: Neneca; Jonathan Bocão (Hugo Cabral, no intervalo), Domingos, Suéliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira e Tinga (Davi Lopes, aos 27'/2ºT); Joãozinho, Walterson (Garré, aos 35'/2ºT) e Lincom. Técnico: Sérgio Soares.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel (Emerson Sheik, aos 37'/2ºT); Romero (Lucca, aos 25'/2ºT), Rodriguinho, Jadson e Clayson (Marquinhos Gabriel, aos 16'/2ºT); Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)