Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2007 17:00

Corinthians contrata Rafinha e aguarda Antônio Carlos

Humberto Marques/Campo Grande News

Um dia após o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, André Sanches, anunciou a contratação de dois reforços para a temporada 2008. Um dos jogadores que vestirá a camisa do Alvinegro paulista no próximo ano é o três-lagoense Rafinha, de 19 anos, destaque do São Bernardo na Copa São Paulo de Futebol de Juniores.

O jogador de Três Lagoas se destacou na “Copinha”, onde marcou nove gols, sendo emprestado ao Cruzeiro nesta temporada, de onde acabou levado para o Ipatinga e retornou ao ABC Paulista – onde, agora, despertou o interesse do Corinthians. As especulações apontam que Rafinha foi contratado por cerca de R$ 1 milhão, por 50% dos direitos federativos do atleta.

Além de Rafinha, o Corinthians confirmou a contratação do veterano atacante Lima, que tem passagens pelo São Paulo e Atlético/PR, e atuou neste ano no Al Ittihad, da Arábia Saudita. “O Lima e o Rafinha estamos anunciando”, disse Sanches à Folha Online.

Comissão técnica – Além dos jogadores, o Timão negocia a permanência do técnico Nelsinho Baptista e a chegada de um segundo reforço para “fora das linhas”. Trata-se do zagueiro douradense Antônio Carlos Zago, que se despediu dos gramados neste final de semana, jogando pelo Santos. Ele foi convidado para assumir a Gerência de Futebol do Corinthians, mas ainda não deu resposta se aceitará o cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)