Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians contrata Rafinha e aguarda Antônio Carlos

Humberto Marques/Campo Grande News - 03 de dezembro de 2007 - 17:00

Um dia após o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, André Sanches, anunciou a contratação de dois reforços para a temporada 2008. Um dos jogadores que vestirá a camisa do Alvinegro paulista no próximo ano é o três-lagoense Rafinha, de 19 anos, destaque do São Bernardo na Copa São Paulo de Futebol de Juniores.

O jogador de Três Lagoas se destacou na “Copinha”, onde marcou nove gols, sendo emprestado ao Cruzeiro nesta temporada, de onde acabou levado para o Ipatinga e retornou ao ABC Paulista – onde, agora, despertou o interesse do Corinthians. As especulações apontam que Rafinha foi contratado por cerca de R$ 1 milhão, por 50% dos direitos federativos do atleta.

Além de Rafinha, o Corinthians confirmou a contratação do veterano atacante Lima, que tem passagens pelo São Paulo e Atlético/PR, e atuou neste ano no Al Ittihad, da Arábia Saudita. “O Lima e o Rafinha estamos anunciando”, disse Sanches à Folha Online.

Comissão técnica – Além dos jogadores, o Timão negocia a permanência do técnico Nelsinho Baptista e a chegada de um segundo reforço para “fora das linhas”. Trata-se do zagueiro douradense Antônio Carlos Zago, que se despediu dos gramados neste final de semana, jogando pelo Santos. Ele foi convidado para assumir a Gerência de Futebol do Corinthians, mas ainda não deu resposta se aceitará o cargo.

SIGA-NOS NO Google News