Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/12/2007 17:00

Corinthians contrata Rafinha e aguarda Antônio Carlos

Humberto Marques/Campo Grande News

Um dia após o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, André Sanches, anunciou a contratação de dois reforços para a temporada 2008. Um dos jogadores que vestirá a camisa do Alvinegro paulista no próximo ano é o três-lagoense Rafinha, de 19 anos, destaque do São Bernardo na Copa São Paulo de Futebol de Juniores.

O jogador de Três Lagoas se destacou na “Copinha”, onde marcou nove gols, sendo emprestado ao Cruzeiro nesta temporada, de onde acabou levado para o Ipatinga e retornou ao ABC Paulista – onde, agora, despertou o interesse do Corinthians. As especulações apontam que Rafinha foi contratado por cerca de R$ 1 milhão, por 50% dos direitos federativos do atleta.

Além de Rafinha, o Corinthians confirmou a contratação do veterano atacante Lima, que tem passagens pelo São Paulo e Atlético/PR, e atuou neste ano no Al Ittihad, da Arábia Saudita. “O Lima e o Rafinha estamos anunciando”, disse Sanches à Folha Online.

Comissão técnica – Além dos jogadores, o Timão negocia a permanência do técnico Nelsinho Baptista e a chegada de um segundo reforço para “fora das linhas”. Trata-se do zagueiro douradense Antônio Carlos Zago, que se despediu dos gramados neste final de semana, jogando pelo Santos. Ele foi convidado para assumir a Gerência de Futebol do Corinthians, mas ainda não deu resposta se aceitará o cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)