Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2006 08:30

Corinthians contrata novo reforço

Federação Paulista de Futebol

O novo reforço do Corinthians, o atacante Nadson, de 24 anos, disse que está feliz por jogar na equipe paulista. Ele afirmou que já conhece o clube, pois tratou de antigas lesões no Parque São Jorge. “Agora chego na condição de jogador me sentido em casa,” afirmou o atleta. Os últimos detalhes da negociação foram realizados na noite desta quinta-feira.

Ele foi contratado por empréstimo até 31 de dezembro junto ao Suwon Samsung Bluewings, da Coréia do Sul, com opção para prolongar por mais seis meses. Pelo time coreano, ele estava há três anos e nas duas últimas temporadas marcou 44 gols.

No Brasil, ates de se transferir para Coréia, ele ficou conhecido jogando pelo Vitória (BA) no Campeonato Brasileiro de 2003 e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira Sub-20. O jogador estava treinando nas últimas semanas no clube baiano depois de recuperar-se de lesões no tornozelo direito e no tendão de Aquiles no pé esquerdo, ambos operados.

Nadson deve chegar a São Paulo apenas na próxima segunda-feira. “Participei de alguns coletivos e marquei vários gols,” disse, referindo-se ao período no Vitória. “Vou chegar ao Corinthians e espero em pouco tempo ficar à disposição do Geninho,” completou.

Matéria de autoria de Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)