Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians contrata novo reforço

Federação Paulista de Futebol - 06 de agosto de 2006 - 08:30

O novo reforço do Corinthians, o atacante Nadson, de 24 anos, disse que está feliz por jogar na equipe paulista. Ele afirmou que já conhece o clube, pois tratou de antigas lesões no Parque São Jorge. “Agora chego na condição de jogador me sentido em casa,” afirmou o atleta. Os últimos detalhes da negociação foram realizados na noite desta quinta-feira.

Ele foi contratado por empréstimo até 31 de dezembro junto ao Suwon Samsung Bluewings, da Coréia do Sul, com opção para prolongar por mais seis meses. Pelo time coreano, ele estava há três anos e nas duas últimas temporadas marcou 44 gols.

No Brasil, ates de se transferir para Coréia, ele ficou conhecido jogando pelo Vitória (BA) no Campeonato Brasileiro de 2003 e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira Sub-20. O jogador estava treinando nas últimas semanas no clube baiano depois de recuperar-se de lesões no tornozelo direito e no tendão de Aquiles no pé esquerdo, ambos operados.

Nadson deve chegar a São Paulo apenas na próxima segunda-feira. “Participei de alguns coletivos e marquei vários gols,” disse, referindo-se ao período no Vitória. “Vou chegar ao Corinthians e espero em pouco tempo ficar à disposição do Geninho,” completou.

Matéria de autoria de Thiago Silva

SIGA-NOS NO Google News