Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/08/2009 15:55

Corinthians confirma apresentação de Defederico para 2ª

Gazeta Esportiva

O novo camisa 10 corintiano, Matias Defederico, já tem dia e horário marcados para herdar o manto que foi vestido pelo habilidoso Douglas nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no primeiro semestre de 2009.

A direção alvinegra confirmou, através do site oficial do clube, que o jogador argentino será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, às 11h30, na sala de imprensa do Parque São Jorge, ocasião na qual receberá a camisa 10 e a vestirá pela primeira vez.

Depois de uma longa briga de bastidores entre as diretorias de Corinthians e Huracán, que chegou a acusar o time paulista de ter "sequestrado" o jogador, as partes chegaram a um acordo e Defederico viu o sonho de ser contratado para atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno se realizar.

O jogador custou cerca de US$ 4 milhões aos cofres alvinegros - que serão pagos em suaves prestações -, além de uma considerável cota da renda do amistoso que fará contra o time argentino, provavelmente em janeiro de 2010.

As camisas com o número 10 e o nome de Defederico às costas começaram a ser vendidas tão logo o Huracán liberou a documentação do jogador, na última quarta-feira. A expectativa da direção é utilizar a imagem do jogador em produtos variados e aproveitar a fama de "novo Messi" do hermano para incrementar as receitas com o marketing.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)