Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2008 13:18

Corinthians confirma amistoso contra o Cene para dia 26

Humberto Marques/Campo Grande News

A diretoria do Cene informou ter recebido na tarde de ontem documento no qual o Departamento de Futebol Profissional do Corinthians confirmou a realização do amistoso entre as duas equipes. A partida está marcada para as 16h do dia 26 de abril, no estádio “Pedro Pedrossian” - o “Morenão”, em Campo Grande.

A partida foi negociada sob o pretexto de aproveitar as folgas que as duas equipes terão nos torneios dos quais participam – o Furacão Amarelo irá folgar no Estadual na data; ao mesmo tempo em que o Timão teve a agenda reduzida após ficar fora das finais do Campeonato Paulista.

Os dois clubes ainda procuram se preparar para os desafios futuros. O Cene já está de olho na segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol (o time chegou à 15ª rodada, disputada neste final de semana, na terceira posição do Grupo B); enquanto os corintianos precisam manter o ritmo para a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O diretor de Futebol do Cene, Paulo Telles, ressaltou a necessidade de dar continuidade nos treinamentos dos times. As negociações foram relatadas ao Campo Grande News ontem, mas ainda dependiam de confirmação.

Este será o segundo confronto do time principal do Cene contra equipes que pertencem à elite do futebol brasileiro. Neste ano, o Furacão Amarelo enfrentou o Palmeiras no “Morenão”, em partida válida pela Copa do Brasil. Na ocasião, o time acabou derrotado por 2x0. Telles informou, ainda, ter a intenção de realizar um amistoso contra o Santos, porém, esta partida dependeria da agenda do time da Baixada Santista (que atualmente disputa a Libertadores).

A assessoria do Cene confirmou que a partida no Morenão terá ingressos limitados, uma vez que o estádio ainda passa por restrições para uso. Na partida contra o Palmeiras, por exemplo, foram liberados apenas 12 mil ingressos. A forma de venda e valor das entradas ainda não foram divulgadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)