Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians confirma amistoso contra o Cene para dia 26

Humberto Marques/Campo Grande News - 12 de abril de 2008 - 13:18

A diretoria do Cene informou ter recebido na tarde de ontem documento no qual o Departamento de Futebol Profissional do Corinthians confirmou a realização do amistoso entre as duas equipes. A partida está marcada para as 16h do dia 26 de abril, no estádio “Pedro Pedrossian” - o “Morenão”, em Campo Grande.

A partida foi negociada sob o pretexto de aproveitar as folgas que as duas equipes terão nos torneios dos quais participam – o Furacão Amarelo irá folgar no Estadual na data; ao mesmo tempo em que o Timão teve a agenda reduzida após ficar fora das finais do Campeonato Paulista.

Os dois clubes ainda procuram se preparar para os desafios futuros. O Cene já está de olho na segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol (o time chegou à 15ª rodada, disputada neste final de semana, na terceira posição do Grupo B); enquanto os corintianos precisam manter o ritmo para a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O diretor de Futebol do Cene, Paulo Telles, ressaltou a necessidade de dar continuidade nos treinamentos dos times. As negociações foram relatadas ao Campo Grande News ontem, mas ainda dependiam de confirmação.

Este será o segundo confronto do time principal do Cene contra equipes que pertencem à elite do futebol brasileiro. Neste ano, o Furacão Amarelo enfrentou o Palmeiras no “Morenão”, em partida válida pela Copa do Brasil. Na ocasião, o time acabou derrotado por 2x0. Telles informou, ainda, ter a intenção de realizar um amistoso contra o Santos, porém, esta partida dependeria da agenda do time da Baixada Santista (que atualmente disputa a Libertadores).

A assessoria do Cene confirmou que a partida no Morenão terá ingressos limitados, uma vez que o estádio ainda passa por restrições para uso. Na partida contra o Palmeiras, por exemplo, foram liberados apenas 12 mil ingressos. A forma de venda e valor das entradas ainda não foram divulgadas.

SIGA-NOS NO Google News