Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

05/02/2020 14:45

Corinthians começa caminhada por segundo título na Copa Libertadores

Agência Brasil

O Corinthians está de volta à Copa Libertadores e faz o primeiro jogo hoje (5) à noite, contra o Guaraní, em Assunção, capital paraguaia. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio La Nueva Olla. A estreia do Timão pode ter gosto de revanche: o adversário paraguaio foi responsável pela eliminação da equipe brasileira na Libertadores de 2015, nas oitavas de final.

No ano passado, o time de Itaquera não disputou o principal torneio da América do Sul. Mas, a partir de hoje (5), tem a chance de brigar pelo segundo título na competição: o primeiro foi conquistado em 2012, diante do Boca Júniors, da Argentina. Meses depois, o time comando pelo técnico Tite – hoje treinador da seleção brasileira -, se sagrou bicampeão mundial de clubes, no Japão.

No jogo desta noite, o técnico do Corinthians Tiago Nunes não vai poder contar com o volante Ramiro e com o lateral-esquerdo Danilo Avelar, por conta de lesões. Outro desfalque será o meia-atacante Pedrinho, cedido à seleção sub-23 que disputa o Pré-Olímpico Sul-Americano, na Colômbia.

Já o clube paraguaio,comandado pelo técnico argentino Gustavo Costas, estreou na fase pré-Libertadores, com duas vitórias sobre o San José, da Bolívia, com direito a goleada (4 a 0), no último confronto, no Paraguai. O Guaraní segue invicto na temporada 2020: em cinco jogos – incluindo campeonato paraguaio e Libertadores – foram quatro vitórias e um empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)