Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians chega sexta às 10h em Campo Grande

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 24 de abril de 2008 - 08:00

O Corinthians, que faz no sábado (26) um amistoso contra o Cene no Morenão, chega em Campo Grande na sexta-feira. Os jogadores desembarcam no Aeroporto Internacional às 10h e ficam hospedados no Hotel Jandaia.

Às 16h do mesmo dia, o clube faz um treino de reconhecimento de campo no Morenão e depois atende à imprensa. De acordo com Eduardo Maluf, organizador do evento, que visitou o Campo Grande News nesta quarta-feira, quatro ônibus e quatro vans da Gaviões da Fiel, em São Paulo, devem vir para assistir ao jogo.

Metade da renda do amistoso fica com o Corinthians, que vai colocar em campo no sábado o novo representante do clube: O meia Douglas, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Caetano.

As despesas do clube na Capital são pagas pela organização. O Cene ganha com a divulgação do clube e patrocinadores na mídia.

Os 12 mil ingressos já estão sendo vendidos no Gugu Lanches e Ingresso Fácil no Shopping Campo Grande. Ainda é possível comprar por R$ 40, sendo que estudante paga R$ 20. O jogo será realizado às 16 horas.

SIGA-NOS NO Google News