Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/04/2009 11:49

Corinthians chega a Campo Grande com time quase completo

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Com Elias e sem Ronaldo, o Corinthians desembargou a pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Ainda embalado com a vitória sobre o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o Misto na próxima quarta-feira, às 20h50 (MS), no Estádio Morenão, em Campo Grande. A partida é valida pela Copa do Brasil.

Os jogadores foram recebidos com festa pela torcida sul-mato-grossense, que compareceu em peso ao aeroporto, mesmo sabendo por antecipação que Ronaldo não viria.

Sem falar com a imprensa e escoltados pela PM (Polícia Militar), atletas e comissão técnica seguiram para o Hotel Jandaia, na Capital.

O presidente do clube, André Sanches, e o técnico Mano Menezes trouxeram para Campo Grande praticamente todo o time, incluindo, Dentinho, Souza, Douglas, William, Alessandro, André Santos, Moraes, Lulinha, Túlio e Jorge Henrique.

No entanto, o Corinthians deverá poupar os seus principais jogadores para a segunda partida da semifinal do Paulistão, no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Arbitragem - A partida Misto x Corinthians terá como árbitro Marcelo de Lima Henrique. Ele será auxiliado por Marco Aurélio dos Santos e Rodrigo Pereira Joia. O quarto árbitro será Luiz Aparecido da Silva e o observador Amaury Catelli Alcantara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)