Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

12/12/2019 11:30

Corinthians chega a acordo com Grêmio e anúncio de Luan é questão de tempo

Gazeta Esportiva

Corinthians e Grêmio chegaram a um acordo e Luan deve ser anunciado a qualquer momento pelo clube paulista como primeiro reforço para 2020. A negociação está sendo finalizada e toda a documentação preparada para as assinaturas. Tudo deve ser concluído entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira. Só uma reviravolta pode melar a transferência, mas ninguém do lado alvinegro acredita mais no insucesso da negociação.

Andrés Sanchez ligou diretamente para Romildo Bolzan há pouco, nas últimas horas dessa quarta-feira. O presidente corintiano reforçou a oferta alvinegra envolvendo jogadores e a segunda parte em dinheiro para adquirir parte dos direitos econômicos do meia.

Antes de Andrés entrar em contato com o mandatário gremista, a Gazeta Esportiva já havia apurado que os dirigentes do Corinthians estavam apenas no aguardo da chegada dos “nomes interessantes” para o Grêmio.

Encontrar a ‘moeda de troca ideal’ virou o último obstáculo da negociação, algo já resolvido, apesar de ainda haver sigilo sobre os nomes. Entre Corinthians e Luan está tudo certo há pelo menos duas semanas. O jogador deixou claro desde o início que pretendia se transferir.

Mais cedo, durante a noite desta quarta, em entrevista à Ulbra TV, Romildo Bolzan falou com apreço sobre Jadson, meia que tem contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem, mesmo período do atual vínculo de Luan com o Grêmio.

“Muito bom jogador. Não estou dizendo que vem. Só que, para o Grêmio se desfazer do Luan, tem que ter o mesmo espírito lá. Tem que vir alguém que resolva o meu problema”, afirmou, logo depois de negar o mesmo interesse em Clayson.

“Não me agrada, nem um pouquinho. Se me perguntar, gosto do Cássio, Mateus Vital, Janderson, Pedrinho. Aí colocaram que (o Grêmio) está interessado. É complicado. Forçaram para dizer os nomes, e eu sabia que usariam erradamente. Dito e feito”.

Jadson entrou na derradeira partida do ano, entre Corinthians e Fluminense, e revelou desejo de permanecer no clube, o que não significa que o camisa 10 tome uma postura irredutível quanto ao assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Janeiro de 2020
13:40
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Terça, 21 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
09:48
Cassilândia
07:58
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)