Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2006 05:05

Corinthians - César quer estrear domingo

Redalção Corinthians

O lateral-esquerdo César, que treinou hoje como titular na equipe do Corinthians durante o coletivo, falou confiante a respeito do próximo jogo do Timão. “Não há nada que me impeça de jogar. Não há ocasião melhor para estrear do que num clássico contra o São Paulo.”

César comentou também as dificuldades de encontrar um espaço no elenco do Timão, que além dele conta com Gustavo Nery e Rubens Junior na lateral-esquerda. “Dificuldade a gente encontra sempre, não apenas por possuir três bons jogadores na mesma posição. A responsabilidade no Corinthians é sempre grande, mesmo que você seja titular absoluto.”

O lateral também comparou a forma de cobrança que tinha no São Caetano com aquele que existe no Timão. “A cobrança no São Caetano vinha de dentro, a cobrança era nossa, sabemos da responsabilidade que temos aqui no Corinthians devido à situação do clube, a pressão da torcida é muito grande.”

Perguntado sobre qual é a sensação de chegar ao Corinthians na condição de grande contratação, César declarou: “Foi uma condição que eu mesmo criei com muita dedicação e vontade. Agora quero jogar à altura do status de estrela que estão me dando”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)