Cassilândia, Sábado, 25 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/09/2006 05:05

Corinthians - César quer estrear domingo

Redalção Corinthians

O lateral-esquerdo César, que treinou hoje como titular na equipe do Corinthians durante o coletivo, falou confiante a respeito do próximo jogo do Timão. “Não há nada que me impeça de jogar. Não há ocasião melhor para estrear do que num clássico contra o São Paulo.”

César comentou também as dificuldades de encontrar um espaço no elenco do Timão, que além dele conta com Gustavo Nery e Rubens Junior na lateral-esquerda. “Dificuldade a gente encontra sempre, não apenas por possuir três bons jogadores na mesma posição. A responsabilidade no Corinthians é sempre grande, mesmo que você seja titular absoluto.”

O lateral também comparou a forma de cobrança que tinha no São Caetano com aquele que existe no Timão. “A cobrança no São Caetano vinha de dentro, a cobrança era nossa, sabemos da responsabilidade que temos aqui no Corinthians devido à situação do clube, a pressão da torcida é muito grande.”

Perguntado sobre qual é a sensação de chegar ao Corinthians na condição de grande contratação, César declarou: “Foi uma condição que eu mesmo criei com muita dedicação e vontade. Agora quero jogar à altura do status de estrela que estão me dando”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)