Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/09/2006 10:02

Corinthians - César não se considera titular

Redação Corinthians

Depois de cumprir suspensão automática contra o Paraná Clube, o lateral César deve voltar a equipe titular na partida de quarta, contra o Vasco, no Pacaembu. Mesmo assim, César não se considera titular absoluto. “Eu me considero um atleta. No contrato de nenhum de nós está escrito que o jogador deve ser titular. Isso é uma opção técnica”, disse o lateral.

Perguntado como estava o ambiente no Parque São Jorge, se a tensão havia diminuído, César disse que “hoje essa tensão se transformou em responsabilidade e trabalho. Com certeza há um respeito entre os jogadores e a gente tem que manter a regularidade de qualquer maneira”, declarou o lateral, que também falou sobre sua readaptação ao futebol brasileiro depois de tantos anos atuando na Europa. “Em relação à readaptação, tem uma mudança radical e você tem que se adequar ao ritmo”, explicou.

Sobre o Vasco da Gama, adversário da próxima quarta, César falou que espera dificuldades, apesar do Timão ter vencido a equipe carioca três vezes em 2006 – duas pela Sul-Americana e uma pelo primeiro turno do Brasileirão. “Realmente foram três vitórias em três partidas, mas isso não quer dizer nada. Temos que manter a regularidade dos jogos, o que não é fácil. Com certeza o Renato [Gaúcho] e o time do Vasco conhecem muito bem a nossa equipe.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)