Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2006 10:02

Corinthians - César não se considera titular

Redação Corinthians

Depois de cumprir suspensão automática contra o Paraná Clube, o lateral César deve voltar a equipe titular na partida de quarta, contra o Vasco, no Pacaembu. Mesmo assim, César não se considera titular absoluto. “Eu me considero um atleta. No contrato de nenhum de nós está escrito que o jogador deve ser titular. Isso é uma opção técnica”, disse o lateral.

Perguntado como estava o ambiente no Parque São Jorge, se a tensão havia diminuído, César disse que “hoje essa tensão se transformou em responsabilidade e trabalho. Com certeza há um respeito entre os jogadores e a gente tem que manter a regularidade de qualquer maneira”, declarou o lateral, que também falou sobre sua readaptação ao futebol brasileiro depois de tantos anos atuando na Europa. “Em relação à readaptação, tem uma mudança radical e você tem que se adequar ao ritmo”, explicou.

Sobre o Vasco da Gama, adversário da próxima quarta, César falou que espera dificuldades, apesar do Timão ter vencido a equipe carioca três vezes em 2006 – duas pela Sul-Americana e uma pelo primeiro turno do Brasileirão. “Realmente foram três vitórias em três partidas, mas isso não quer dizer nada. Temos que manter a regularidade dos jogos, o que não é fácil. Com certeza o Renato [Gaúcho] e o time do Vasco conhecem muito bem a nossa equipe.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)