Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - César não se considera titular

Redação Corinthians - 19 de setembro de 2006 - 10:02

Depois de cumprir suspensão automática contra o Paraná Clube, o lateral César deve voltar a equipe titular na partida de quarta, contra o Vasco, no Pacaembu. Mesmo assim, César não se considera titular absoluto. “Eu me considero um atleta. No contrato de nenhum de nós está escrito que o jogador deve ser titular. Isso é uma opção técnica”, disse o lateral.

Perguntado como estava o ambiente no Parque São Jorge, se a tensão havia diminuído, César disse que “hoje essa tensão se transformou em responsabilidade e trabalho. Com certeza há um respeito entre os jogadores e a gente tem que manter a regularidade de qualquer maneira”, declarou o lateral, que também falou sobre sua readaptação ao futebol brasileiro depois de tantos anos atuando na Europa. “Em relação à readaptação, tem uma mudança radical e você tem que se adequar ao ritmo”, explicou.

Sobre o Vasco da Gama, adversário da próxima quarta, César falou que espera dificuldades, apesar do Timão ter vencido a equipe carioca três vezes em 2006 – duas pela Sul-Americana e uma pelo primeiro turno do Brasileirão. “Realmente foram três vitórias em três partidas, mas isso não quer dizer nada. Temos que manter a regularidade dos jogos, o que não é fácil. Com certeza o Renato [Gaúcho] e o time do Vasco conhecem muito bem a nossa equipe.”

SIGA-NOS NO Google News