Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2011 18:15

Corinthians cede empate ao Ceará e perde chance de ser líder isolado

FPF

Para voltar a ser líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Ceará neste domingo (14). O Timão acabou empatando por 2 a 2.

O alvinegro do Parque São Jorge foi a 34 pontos, dividindo a liderança com o Flamengo. Já o Vozão tem 19 e fica na parte intermediária da tabela.

O Corinthians iniciou a partida no ataque. Alex bateu falta aos quatro minutos e Diego tirou de soco a bola da área. Depois, Jorge Henrique pegou rebote de cruzamento, mas bateu mal na bola, que foi para as mãos do goleiro.

Paulinho lançou William, que partiu sozinho e ficou cara-a-cara com Diego, mas o goleiro do Vozão fez a defesa. O Timão seguia tendo o domínio do jogo e se lançava mais ao ataque, embora a marcação do Ceará mantivesse o time longe da área adversária.

A primeira chance do Ceará veio aos 19, quando Felipe Azevedo fez o cruzamento e Júlio César fez a defesa. O Corinthians respondeu com o chute de Danilo, que acabou indo longe do gol.

O Timão abriu o placar aos 24 minutos com Paulinho. Após tabela com Danilo, ele invadiu a área pela direita e bateu para o fundo das redes.

O Ceará partiu para cima e empatou o jogo aos 29 minutos. Osvaldo recebeu bola de cabeça de Heleno, que passou pela defesa e ficou com o jogador dos visitantes vencer Júlio Césa e a zaga corintiana para igualar o placar do Pacaembu.

No lance seguinte, o segundo gol corintiano. Alex dominou pela direita e bateu de longe para mandar uma bomba no canto direito do gol de Diego.

Danilo recebeu na direita e fez o cruzamento e Diego afastou antes do ataque corintiano completar. Depois, Jorge Henrique completou cruzamento vindo da direita, mas não conseguiu cabecear bem a bola.

As duas equipes se soltavam mais ao ataque e arriscavam criar chances de gol. Aos 44, Diego fez difícil defesa em chute de longa distância de Ramon. O Ceará tentava responder, mas finalizava pouco contra a meta de Júlio César.

No começo do segundo tempo, em cobrança de falta, Chicão rolou para Alex bater e a bola desviar na defesa. O Ceará também teve chance na bola parada, com Egídio, que mandou para Júlio César afastar a bola.

O Ceará tentava chegar com mais perigo ao ataque, e o Corinthians apostava no toque de bola para administrar a partida. Aos 25, após cobrança de falta, Felipe Azevedo tentou o voleio, longe do gol. Três minutos depois, a resposta corintiana, com Paulinho, que passou perto do gol.

O Vozão conseguiu o empate aos 39, em cobrança de escanteio. Após toque de cabeça, Júlio César fez a defesa, e no rebote, Rudnei marcou o gol.

Nos minutos finais, o Corinthians tentou o ataque, enquanto que o Ceará buscava achar a jogada para o gol da virada. Aos 47, após cruzamento da direita, a bola passou pela área e Liédson não conseguiu completar para o gol.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Atlético-MG e o Ceará recebe o Grêmio.

CORINTHIANS 2 x 2 CEARÁ

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Nadine Schram Barros e Marco Antônio Martins (ambos de Santa Catarina)

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Welder); Paulinho, Ralf e Danilo (Emerson); Alex, Jorge Henrique e William (Liédson)
T: Tite

CEARÁ
Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís (Edmílson) e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo (Marcelo Nicácio); Osvaldo e Roger (Washington)
T: Vágner Mancini

Gols: Paulinho (COR) aos 24, Osvaldo (CEA) aos 29, Alex (COR) aos 30 do primeiro tempo e Rudnei (CEA) aos 39 do segundo tempo
CA: Chicão (COR); Rudnei, Michel e Fabrício (CEA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)