Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2010 07:43

Corinthians: Carta aberta do capitão William

Corinthians

Sempre ouvi por ai que jogar no Corinthians era diferente. Que sua torcida era complementarmente apaixonada e que tudo ali repercutia de forma amplificada.

Em 2008, quando cheguei ao clube percebi que tudo que me falavam não era exagero. Tive uma identificação rápida com o jeito da equipe e principalmente com a torcida. Bom a torcida merece um capitulo a parte.

É extremamente emocionante você colocar o pé no gramado, olhar para os lados e ver aquela pluralidade de pessoas que naqueles próximos noventa minutos terão só uma missão: a de empurrar seu time. A fiel me ensinou uma lição que levarei para resto da minha vida, a perseverança, ou seja, nunca desistir de um objetivo por mais difícil que ele pareça.

Completar 100 anos de vida não é um feito para muitos clubes brasileiros. Completar 100 anos com muitas glórias já não é para qualquer um. Completar 100 anos dividindo o posto de maior torcida do Brasil é fabuloso. Completar 100 anos tendo ficado em sua história vinte e três anos sem conquistas e ainda assim não parar de crescer a quantidade de torcedores revela a paixão despertada. Completar 100 anos com a perspectiva real de se tornar o maior clube de futebol do planeta o torna único. Fazer parte dessa linda história me enche de orgulho. Estar no seleto grupo dos capitães me enche de responsabilidade.

Parabéns ao Sport Club Corinthians Paulista, ou simplesmente Timão. O único clube de futebol criado pelo povo e para o povo.

William Machado de Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)