Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Carlos Alberto se desentende no treino

SCCP - 23 de julho de 2005 - 07:30

O meio-campista Carlos Alberto, que perdeu a posição de titular da equipe, se desentendeu com o auxiliar Ricardo Rosa, no treino desta tarde do Corinthians.

A discussão começou depois que o jogador reclamou de uma falta não marcada por Rosa, que servia de árbitro no treino. Os dois começaram a discutir e quase se agrediram, até serem afastados pelos outros jogadores.

"Coisa normal. Não vi muito bem o que aconteceu. Quando cheguei, já tinha terminado. Depois, eles saíram do treino. Agora vão conversar e resolver a situação. Vamos esclarecer o que aconteceu", disse o técnico Márcio Bittencourt

A confusão aconteceu num momento ruim para Carlos Alberto, que perdeu a posição de titular da equipe e não atuou contra o Paysandu, quinta-feira, na vitória do Corinthians por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

Esse não é a primeiro problema de Carlos Alberto, contratado para esta temporada, no Corinthians. Em março, o jogador se desentendeu com o argentino Carlos Tevez.

Terceiro colocado do Nacional, com 25 pontos, o Corinthians volta a campo no sábado, quando enfrentará o Vasco, no Rio.

Para a partida, o técnico Márcio não poderá contar com o zagueiro Betão, o volante Mascherano e os atacantes Bobô e Tevez. Todos estão suspensos.

SIGA-NOS NO Google News