Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/08/2006 19:42

Corinthians - Carlos Alberto prega união no grupo

Corinthians

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje, no Parque São Jorge, o meia Carlos Alberto falou sobre a alegria de voltar a vencer. “A gente fica feliz e relaxado por essa vitória, mas precisamos ficar em ‘stand by’ porque ainda estamos em último”, declarou o craque, que disse que o melhor agora é não se preocupar com a classificação da equipe. “Acho que o importante é não olhar para a tabela agora. O importante neste momento é o Geninho manter o trabalho. Isso é o principal.”

Sobre a vitória de sábado, Carlos Alberto voltou a atribuir o resultado à mudança de comportamento da equipe. “Nos outros jogos, estava faltando alegria. A gente entrava em campo muito pessimista. Eu fiquei um tempo fora e percebi isso”, afirmou o meia, que espera poder atuar no próximo jogo do Timão, sábado, contra o Figueirense, no Pacaembu. “Machucado eu não estou. Só senti um desconforto, que o Departamento Médico acha que é por causa do esforço que eu fiz. Eu acho que sábado estará tudo bem para o jogo.”

Carlos Alberto ressaltou ainda a importância da união do grupo. “Os jogadores têm que se ajudar. Fora de campo nem todos convivem juntos, mas dentro de campo todos têm que se unir”, disse o meia.

Carlos Alberto também falou sobre o afastamento de alguns jogadores do elenco. “Foi opção do treinador ter mudado e ele tem esse direito. Os três [Silvio Luiz, Gustavo Nery e Ricardinho] aceitaram o que o Geninho decidiu e continuam trabalhando. Vamos torcer para que eles se recuperem, porque eles já ajudaram muito a gente”.

Por fim, Carlos Alberto falou que espera contar com o incentivo da Fiel no próximo sábado, no Pacaembu. “Esperamos ter o apoio da torcida porque no sábado [contra o Atlético-PR] isso foi fundamental.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)