Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Carlos Alberto prega união no grupo

Corinthians - 07 de agosto de 2006 - 19:42

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje, no Parque São Jorge, o meia Carlos Alberto falou sobre a alegria de voltar a vencer. “A gente fica feliz e relaxado por essa vitória, mas precisamos ficar em ‘stand by’ porque ainda estamos em último”, declarou o craque, que disse que o melhor agora é não se preocupar com a classificação da equipe. “Acho que o importante é não olhar para a tabela agora. O importante neste momento é o Geninho manter o trabalho. Isso é o principal.”

Sobre a vitória de sábado, Carlos Alberto voltou a atribuir o resultado à mudança de comportamento da equipe. “Nos outros jogos, estava faltando alegria. A gente entrava em campo muito pessimista. Eu fiquei um tempo fora e percebi isso”, afirmou o meia, que espera poder atuar no próximo jogo do Timão, sábado, contra o Figueirense, no Pacaembu. “Machucado eu não estou. Só senti um desconforto, que o Departamento Médico acha que é por causa do esforço que eu fiz. Eu acho que sábado estará tudo bem para o jogo.”

Carlos Alberto ressaltou ainda a importância da união do grupo. “Os jogadores têm que se ajudar. Fora de campo nem todos convivem juntos, mas dentro de campo todos têm que se unir”, disse o meia.

Carlos Alberto também falou sobre o afastamento de alguns jogadores do elenco. “Foi opção do treinador ter mudado e ele tem esse direito. Os três [Silvio Luiz, Gustavo Nery e Ricardinho] aceitaram o que o Geninho decidiu e continuam trabalhando. Vamos torcer para que eles se recuperem, porque eles já ajudaram muito a gente”.

Por fim, Carlos Alberto falou que espera contar com o incentivo da Fiel no próximo sábado, no Pacaembu. “Esperamos ter o apoio da torcida porque no sábado [contra o Atlético-PR] isso foi fundamental.”

SIGA-NOS NO Google News