Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2006 19:42

Corinthians - Carlos Alberto prega união no grupo

Corinthians

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje, no Parque São Jorge, o meia Carlos Alberto falou sobre a alegria de voltar a vencer. “A gente fica feliz e relaxado por essa vitória, mas precisamos ficar em ‘stand by’ porque ainda estamos em último”, declarou o craque, que disse que o melhor agora é não se preocupar com a classificação da equipe. “Acho que o importante é não olhar para a tabela agora. O importante neste momento é o Geninho manter o trabalho. Isso é o principal.”

Sobre a vitória de sábado, Carlos Alberto voltou a atribuir o resultado à mudança de comportamento da equipe. “Nos outros jogos, estava faltando alegria. A gente entrava em campo muito pessimista. Eu fiquei um tempo fora e percebi isso”, afirmou o meia, que espera poder atuar no próximo jogo do Timão, sábado, contra o Figueirense, no Pacaembu. “Machucado eu não estou. Só senti um desconforto, que o Departamento Médico acha que é por causa do esforço que eu fiz. Eu acho que sábado estará tudo bem para o jogo.”

Carlos Alberto ressaltou ainda a importância da união do grupo. “Os jogadores têm que se ajudar. Fora de campo nem todos convivem juntos, mas dentro de campo todos têm que se unir”, disse o meia.

Carlos Alberto também falou sobre o afastamento de alguns jogadores do elenco. “Foi opção do treinador ter mudado e ele tem esse direito. Os três [Silvio Luiz, Gustavo Nery e Ricardinho] aceitaram o que o Geninho decidiu e continuam trabalhando. Vamos torcer para que eles se recuperem, porque eles já ajudaram muito a gente”.

Por fim, Carlos Alberto falou que espera contar com o incentivo da Fiel no próximo sábado, no Pacaembu. “Esperamos ter o apoio da torcida porque no sábado [contra o Atlético-PR] isso foi fundamental.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)