Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2006 08:26

Corinthians - Carlos Alberto nem pensa em ser poupado

Corinthians

Carlos Alberto falou que acha melhor enfrentar o Vasco com a equipe completa, hoje, no Canindé, pela Copa Sul-Americana. “Tem que jogar. Nada melhor que jogar para conhecermos melhor os novos reforços e nos entrosarmos mais. Jogo é muito melhor do que treino para isso”, explicou o meia.

Sobre o jogo do último domingo, Carlos Alberto comentou as expulsões de César e Eduardo e falou sobre a dificuldade de jogar com dois jogadores a menos durante mais de uma hora. “Esse tipo de coisa [expulsões] acontece. Em um jogo, por algum descuido, isso pode acontecer. Agora não podemos deixar isso acontecer no próximo jogo. Realmente não foi fácil jogar com dois a menos, mas o grupo está bem fechado e bem forte.”

Perguntado se não tinha achado o treino de hoje mais leve do que de costume, Carlos Alberto disse que “o Leão sabe o que tem que fazer com a gente. Na hora que tem que dar um treinamento mais puxado, ele dá; na hora que tem que dar um treinamento mais leve, ele dá. O jogo de domingo foi muito puxado, por isso hoje ele deu um treinamento mais leve.”

Por fim, Carlos Alberto falou sobre jogar no Canindé. O meia disse que atuou apenas uma vez no estádio da Portuguesa e espera encontrar o gramado em melhores condições amanhã. “Joguei uma vez no Canindé, mas foi há muito tempo, quando ainda defendia o Fluminense. Naquela época o gramado estava muito ruim”, lembrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)