Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2006 08:26

Corinthians - Carlos Alberto nem pensa em ser poupado

Corinthians

Carlos Alberto falou que acha melhor enfrentar o Vasco com a equipe completa, hoje, no Canindé, pela Copa Sul-Americana. “Tem que jogar. Nada melhor que jogar para conhecermos melhor os novos reforços e nos entrosarmos mais. Jogo é muito melhor do que treino para isso”, explicou o meia.

Sobre o jogo do último domingo, Carlos Alberto comentou as expulsões de César e Eduardo e falou sobre a dificuldade de jogar com dois jogadores a menos durante mais de uma hora. “Esse tipo de coisa [expulsões] acontece. Em um jogo, por algum descuido, isso pode acontecer. Agora não podemos deixar isso acontecer no próximo jogo. Realmente não foi fácil jogar com dois a menos, mas o grupo está bem fechado e bem forte.”

Perguntado se não tinha achado o treino de hoje mais leve do que de costume, Carlos Alberto disse que “o Leão sabe o que tem que fazer com a gente. Na hora que tem que dar um treinamento mais puxado, ele dá; na hora que tem que dar um treinamento mais leve, ele dá. O jogo de domingo foi muito puxado, por isso hoje ele deu um treinamento mais leve.”

Por fim, Carlos Alberto falou sobre jogar no Canindé. O meia disse que atuou apenas uma vez no estádio da Portuguesa e espera encontrar o gramado em melhores condições amanhã. “Joguei uma vez no Canindé, mas foi há muito tempo, quando ainda defendia o Fluminense. Naquela época o gramado estava muito ruim”, lembrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)