Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Carlos Alberto nem pensa em ser poupado

Corinthians - 13 de setembro de 2006 - 08:26

Carlos Alberto falou que acha melhor enfrentar o Vasco com a equipe completa, hoje, no Canindé, pela Copa Sul-Americana. “Tem que jogar. Nada melhor que jogar para conhecermos melhor os novos reforços e nos entrosarmos mais. Jogo é muito melhor do que treino para isso”, explicou o meia.

Sobre o jogo do último domingo, Carlos Alberto comentou as expulsões de César e Eduardo e falou sobre a dificuldade de jogar com dois jogadores a menos durante mais de uma hora. “Esse tipo de coisa [expulsões] acontece. Em um jogo, por algum descuido, isso pode acontecer. Agora não podemos deixar isso acontecer no próximo jogo. Realmente não foi fácil jogar com dois a menos, mas o grupo está bem fechado e bem forte.”

Perguntado se não tinha achado o treino de hoje mais leve do que de costume, Carlos Alberto disse que “o Leão sabe o que tem que fazer com a gente. Na hora que tem que dar um treinamento mais puxado, ele dá; na hora que tem que dar um treinamento mais leve, ele dá. O jogo de domingo foi muito puxado, por isso hoje ele deu um treinamento mais leve.”

Por fim, Carlos Alberto falou sobre jogar no Canindé. O meia disse que atuou apenas uma vez no estádio da Portuguesa e espera encontrar o gramado em melhores condições amanhã. “Joguei uma vez no Canindé, mas foi há muito tempo, quando ainda defendia o Fluminense. Naquela época o gramado estava muito ruim”, lembrou.

SIGA-NOS NO Google News