Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Carlos Alberto aposta na recuperação

Corinthians - 30 de agosto de 2006 - 07:56

“Tá difícil, mas nós vamos conseguir tirar o time da zona de rebaixamento”. Assim falou o meia Carlos Alberto, em entrevista coletiva concedida após o treino da manhã de hoje, no Parque São Jorge.

Mas apesar de confiante, Carlos Alberto chamou a atenção para o fato do campeonato já ter passado da sua metade e disse que o Corinthians não pode demorar a reagir. “É uma situação que nós temos condição de reverter, porém cada vez nós temos menos jogos para isso. Antes tínhamos o segundo turno inteiro pela frente e agora nós só temos 18 jogos”, lembrou o meia.

Carlos Alberto falou que aprendeu muito com os problemas pessoais que enfrentou no ano passado e deu a receita para o Corinthians conseguir a recuperação. “Eu aprendi que, mesmo as coisas estando difíceis, a gente não pode desistir nunca. Eu sei que vai ser difícil, mas nos unindo e nos ajudando vamos conseguir dar a volta por cima.”

Sobre o jogo de hoje, Carlos Alberto disse não se preocupar com o retrospecto favorável ao São Caetano na história do confronto. “No primeiro turno era assim e nós conseguimos vencer, então o retrospecto recente é melhor para a gente. Espero chegar lá e conquistar mais uma vitória”, disse o meia que, apesar de estar sentindo dores no tornozelo e ter saído no meio do treino de hoje, garantiu que jogará amanhã. “Já vinha treinando há algum tempo com dores no tornozelo, por isso qualquer problema que ocorra eu procuro me poupar, mas amanhã é certeza que eu jogo.”

SIGA-NOS NO Google News