Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2006 07:56

Corinthians - Carlos Alberto aposta na recuperação

Corinthians

“Tá difícil, mas nós vamos conseguir tirar o time da zona de rebaixamento”. Assim falou o meia Carlos Alberto, em entrevista coletiva concedida após o treino da manhã de hoje, no Parque São Jorge.

Mas apesar de confiante, Carlos Alberto chamou a atenção para o fato do campeonato já ter passado da sua metade e disse que o Corinthians não pode demorar a reagir. “É uma situação que nós temos condição de reverter, porém cada vez nós temos menos jogos para isso. Antes tínhamos o segundo turno inteiro pela frente e agora nós só temos 18 jogos”, lembrou o meia.

Carlos Alberto falou que aprendeu muito com os problemas pessoais que enfrentou no ano passado e deu a receita para o Corinthians conseguir a recuperação. “Eu aprendi que, mesmo as coisas estando difíceis, a gente não pode desistir nunca. Eu sei que vai ser difícil, mas nos unindo e nos ajudando vamos conseguir dar a volta por cima.”

Sobre o jogo de hoje, Carlos Alberto disse não se preocupar com o retrospecto favorável ao São Caetano na história do confronto. “No primeiro turno era assim e nós conseguimos vencer, então o retrospecto recente é melhor para a gente. Espero chegar lá e conquistar mais uma vitória”, disse o meia que, apesar de estar sentindo dores no tornozelo e ter saído no meio do treino de hoje, garantiu que jogará amanhã. “Já vinha treinando há algum tempo com dores no tornozelo, por isso qualquer problema que ocorra eu procuro me poupar, mas amanhã é certeza que eu jogo.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)