Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2013 13:14

Corinthians busca manter boa fase contra o desfalcado Fluminense

FPF

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Maracanã. Com a vitória na última rodada, a equipe paulista entrou no G4 pela primeira vez desde 2011 e, agora, tenta manter a sequência para permanecer brigando pelas primeiras posições. O alvinegro do Parque São Jorge tem 21 pontos e é o quarto colocado. Do outro lado, o tricolor carioca, atual campeão do torneio, ainda não conseguiu se estabilizar na tabela. A equipe do Rio de Janeiro soma 14 pontos e ocupa a 14ª posição.

No Corinthians, a principal novidade na escalação é o meia Renato Augusto. O jogador irá ocupar a vaga de Danilo, desgastado pela sequência de jogos. A equipe comandada pelo técnico Tite também contará com o retorno do zagueiro Paulo André. Após cumprir suspensão na rodada passada, o defensor voltará a fazer dupla com o companheiro de posição, Gil. Na frente, o alvinegro não terá Paolo Guerrero, convocado para defender a seleção peruana.

Apesar da confiança adquirida após a boa atuação contra o Vitória (BA) na rodada anterior, o discurso no Corinthians mistura cautela e otimismo. “A gente pôde dar a volta por cima e entrar no G4. Agora é manter a pegada e ter a confiança que a gente sempre tem um no outro para sermos ainda melhores. É claro que não vamos jogar todas as partidas 100% pressionando o adversário, mas é só ter tranquilidade e dedicação”, explicou o zagueiro Gil.

O Fluminense vem desfalcado para a partida diante do Corinthians. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo continua sem poder contar com os laterais direito Bruno e Wellington Silva; com o meia Deco; com o volante Valencia e os atacantes Marcos Junior, Rhayner e Marcelinho, todos no departamento médico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Carlinhos também não vai a campo. Completam a lista de ausências o volante Jean e o atacante Fred, convocados para o amistoso entre Suíça e Brasil.

Para o atacante Rafael Sobis, o Fluminense tem condições de melhorar na competição. “Nós jogadores sofremos com as derrotas, somos nós que recebemos as críticas e as vaias. Sabemos que podemos dar a volta por cima. O campeonato está no começo. Vamos trabalhar para conseguir a recuperação o mais rápido possível”, disse.

Fluminense e Corinthians se enfrentaram 47 vezes em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e os paulistas levam a melhor no saldo de vitórias. No total, são 17 triunfos do alvinegro do Parque São Jorge contra 15 do tricolor carioca e 15 empates.

Ficha Técnica

Fluminense (RJ): Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Felipe e Eduardo; Rafael Sobis e Samuel.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Romarinho, Emerson e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Altemir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos do RS);
Assistentes adicionais: Alicio Pena Junior (MG) e Devarly Lira do Rosario (ES);
Quarto árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ);
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
Data: quarta-feira, 14, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)