Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/08/2013 13:14

Corinthians busca manter boa fase contra o desfalcado Fluminense

FPF

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Maracanã. Com a vitória na última rodada, a equipe paulista entrou no G4 pela primeira vez desde 2011 e, agora, tenta manter a sequência para permanecer brigando pelas primeiras posições. O alvinegro do Parque São Jorge tem 21 pontos e é o quarto colocado. Do outro lado, o tricolor carioca, atual campeão do torneio, ainda não conseguiu se estabilizar na tabela. A equipe do Rio de Janeiro soma 14 pontos e ocupa a 14ª posição.

No Corinthians, a principal novidade na escalação é o meia Renato Augusto. O jogador irá ocupar a vaga de Danilo, desgastado pela sequência de jogos. A equipe comandada pelo técnico Tite também contará com o retorno do zagueiro Paulo André. Após cumprir suspensão na rodada passada, o defensor voltará a fazer dupla com o companheiro de posição, Gil. Na frente, o alvinegro não terá Paolo Guerrero, convocado para defender a seleção peruana.

Apesar da confiança adquirida após a boa atuação contra o Vitória (BA) na rodada anterior, o discurso no Corinthians mistura cautela e otimismo. “A gente pôde dar a volta por cima e entrar no G4. Agora é manter a pegada e ter a confiança que a gente sempre tem um no outro para sermos ainda melhores. É claro que não vamos jogar todas as partidas 100% pressionando o adversário, mas é só ter tranquilidade e dedicação”, explicou o zagueiro Gil.

O Fluminense vem desfalcado para a partida diante do Corinthians. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo continua sem poder contar com os laterais direito Bruno e Wellington Silva; com o meia Deco; com o volante Valencia e os atacantes Marcos Junior, Rhayner e Marcelinho, todos no departamento médico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Carlinhos também não vai a campo. Completam a lista de ausências o volante Jean e o atacante Fred, convocados para o amistoso entre Suíça e Brasil.

Para o atacante Rafael Sobis, o Fluminense tem condições de melhorar na competição. “Nós jogadores sofremos com as derrotas, somos nós que recebemos as críticas e as vaias. Sabemos que podemos dar a volta por cima. O campeonato está no começo. Vamos trabalhar para conseguir a recuperação o mais rápido possível”, disse.

Fluminense e Corinthians se enfrentaram 47 vezes em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e os paulistas levam a melhor no saldo de vitórias. No total, são 17 triunfos do alvinegro do Parque São Jorge contra 15 do tricolor carioca e 15 empates.

Ficha Técnica

Fluminense (RJ): Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Felipe e Eduardo; Rafael Sobis e Samuel.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Romarinho, Emerson e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Altemir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos do RS);
Assistentes adicionais: Alicio Pena Junior (MG) e Devarly Lira do Rosario (ES);
Quarto árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ);
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
Data: quarta-feira, 14, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)