Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2011 17:12

Corinthians bate o Cruzeiro e se isola na liderança

FPF

Para apagar a derrota para o Botafogo na rodada anterior, o Corinthians foi a Sete Lagoas, encarou o Cruzeiro na tarde deste domingo (16), e venceu por 1 a 0, pela 30ª rodada do Brasileirão.



O primeiro tempo na Arena do Jacaré começou bem movimentado. O Cruzeiro, precisando vencer para se afastar da parte de baixo da tabela, atacou com mais disposição e levou perigo em jogadas de Montillo, Wellington Paulista e Keirrison.



O Corinthians desceu ao ataque com Danilo e Liédson, que ajeitou boa bola para William, mas o atacante errou a finalização. Aos 15 minutos, Fabrício arrancou pelo meio, se aproximou da área e soltou a bomba, para boa defesa de Júlio César, que de ponta dos dedos desviou para escanteio.



Aos poucos, o Timão passou a encontrar espaços na defesa e assustou Fábio em duas oportunidades. William tabelou com Danilo e bateu forte, mas o goleiro celeste defendeu. Em seguida, após escanteio na área, Paulo André subiu livre e cabeceou para o gol, mas Fábio fez nova intervenção.



No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado. A Raposa por pouco não abriu o placar em chute de Wellington Paulista, que Júlio César defendeu. O lance empolgou os cruzeirenses, que passaram a pressionar a defesa alvinegra, mas num contra-ataque rápido pela direita, Alex foi lançado na área, tentou o drible, mas a bola escapou na direção de Paulinho, que bateu no canto esquerdo de Fábio para abrir o placar para o Timão, aos 19 minutos.



Os donos da casa tiveram a chance do empate aos 31 minutos. Montillo levantou na área para Élber, que se chocou com Edenílson e o árbitro apontou pênalti. Na cobrança, Montillo bateu por cima do gol e desperdiçou a chance.



Daí para a frente, o Timão trocou passes e administrou a vantagem. Aos 43, Wellington Paulista cruzou na área, Anselmo Ramón cabeceou e Júlio César defendeu para garantir a vitória e se isolar na liderança, com 54 pontos. O Cruzeiro, com 31, segue em 16º na tabela, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.



O próximo duelo do Corinthians está marcado para domingo (23), novamente fora de casa, contra o Internacional, no Beira Rio, já o Cruzeiro recebe o Atlético-GO, em Sete Lagoas.

Ficha técnica

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Árbitro: Pablo dos Santos Alves;
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Fabrício Vilarinho da Silva;
Quarto árbitro: Cleisson Veloso Pereira;
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagos, em Minas Gerais;
Data: dia 16 (domingo) às 16h.

Cruzeiro: Fábio, Vitor, Léo, Victorino e Everton (Diego Renan); Charles (Élber), Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Keirrison (Anselmo Ramón) e Wellington Paulista.
Técnico: Vagner Mancini.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon (Wallace); Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian (Edenílson) e Liedson.
Técnico: Tite.

Gols: Paulinho (COR), aos 19 minutos do segundo tempo.

CA: Marquinhos Paraná, Charles e Wellington Paulista (CRU); Alessandro, Ramón e Edenílson (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)