Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

16/10/2011 17:12

Corinthians bate o Cruzeiro e se isola na liderança

FPF

Para apagar a derrota para o Botafogo na rodada anterior, o Corinthians foi a Sete Lagoas, encarou o Cruzeiro na tarde deste domingo (16), e venceu por 1 a 0, pela 30ª rodada do Brasileirão.



O primeiro tempo na Arena do Jacaré começou bem movimentado. O Cruzeiro, precisando vencer para se afastar da parte de baixo da tabela, atacou com mais disposição e levou perigo em jogadas de Montillo, Wellington Paulista e Keirrison.



O Corinthians desceu ao ataque com Danilo e Liédson, que ajeitou boa bola para William, mas o atacante errou a finalização. Aos 15 minutos, Fabrício arrancou pelo meio, se aproximou da área e soltou a bomba, para boa defesa de Júlio César, que de ponta dos dedos desviou para escanteio.



Aos poucos, o Timão passou a encontrar espaços na defesa e assustou Fábio em duas oportunidades. William tabelou com Danilo e bateu forte, mas o goleiro celeste defendeu. Em seguida, após escanteio na área, Paulo André subiu livre e cabeceou para o gol, mas Fábio fez nova intervenção.



No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado. A Raposa por pouco não abriu o placar em chute de Wellington Paulista, que Júlio César defendeu. O lance empolgou os cruzeirenses, que passaram a pressionar a defesa alvinegra, mas num contra-ataque rápido pela direita, Alex foi lançado na área, tentou o drible, mas a bola escapou na direção de Paulinho, que bateu no canto esquerdo de Fábio para abrir o placar para o Timão, aos 19 minutos.



Os donos da casa tiveram a chance do empate aos 31 minutos. Montillo levantou na área para Élber, que se chocou com Edenílson e o árbitro apontou pênalti. Na cobrança, Montillo bateu por cima do gol e desperdiçou a chance.



Daí para a frente, o Timão trocou passes e administrou a vantagem. Aos 43, Wellington Paulista cruzou na área, Anselmo Ramón cabeceou e Júlio César defendeu para garantir a vitória e se isolar na liderança, com 54 pontos. O Cruzeiro, com 31, segue em 16º na tabela, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.



O próximo duelo do Corinthians está marcado para domingo (23), novamente fora de casa, contra o Internacional, no Beira Rio, já o Cruzeiro recebe o Atlético-GO, em Sete Lagoas.

Ficha técnica

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Árbitro: Pablo dos Santos Alves;
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Fabrício Vilarinho da Silva;
Quarto árbitro: Cleisson Veloso Pereira;
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagos, em Minas Gerais;
Data: dia 16 (domingo) às 16h.

Cruzeiro: Fábio, Vitor, Léo, Victorino e Everton (Diego Renan); Charles (Élber), Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Keirrison (Anselmo Ramón) e Wellington Paulista.
Técnico: Vagner Mancini.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon (Wallace); Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian (Edenílson) e Liedson.
Técnico: Tite.

Gols: Paulinho (COR), aos 19 minutos do segundo tempo.

CA: Marquinhos Paraná, Charles e Wellington Paulista (CRU); Alessandro, Ramón e Edenílson (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)