Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2012 00:03

Corinthians bate Flamengo de virada

No duelo entre os dois times de maior torcida no Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10), com a vitória corintiana no Pacaembu pelo placar de 3 a 2.

O placar leva o alvinegro a 42 pontos, na sétima posição da tabela, enquanto que o Flamengo, com 35, volta a se aproximar do grupo que briga contra o rebaixamento.

O jogo começou movimentado e com as duas equipes tentando ficar com a bola, mas sem criar chances de gol. Em cobrança de falta, Paulo André tentou de cabeça, mas sem sucesso. Aos 14, Edenílson cruzou a bola na área e Alessandro mandou para fora.

Renato Abreu foi para o chute aos 17 e trouxe perigo contra a meta de Cássio. O Corinthians respondeu aos 22, em cabeceio de Paulo André que Felipe defendeu. Aos 25, Vagner Love foi para o chute, mas a zaga corintiana deu rebote.

Aos 29, o Flamengo abriu o placar com Renato Santos. O estreante da noite, após cobrança de falta de Ibson, foi para a área e deu um toque na bola para marcar o primeiro gol da partida.

Douglas, aos 36 tentou de longe mas acabou acertando Amaral, com a bola indo para fora. Depois, Wallace bateu cruzado e mandou a bola pela linha de fundo. Aos 41, Douglas bateu falta e forçou o goleiro do Flamengo a pular para fazer a defesa.

No começo do segundo tempo, Wallace tentou desviar escanteio para o gol e a bola sobrou para Romarinho, que não conseguiu fazer o arremate. As duas equipes tentavam chegar com perigo ao gol, mas não conseguiam finalizar.

Aos 15 minutos, Edenílson empatou a partida. Fábio Santos conseguiu consertar jogada errada de Wellinton pela esquerda, tirou Renato Santos da jogada e cruzou para o meio-campista chegar e bater para o fundo das redes.

Fábio Santos aproveitou tabela na área para bater de frente para Felipe, mas o goleiro flamenguista tocou na bola com os dedos e a mandou pela linha de fundo. O ritmo de jogo seguia forte, mas as duas equipes continuavam investindo pouco nas finalizações.

Aos 29, Douglas bateu falta na área e a defesa corintiana fez o corte. No escanteio seguinte, Paulo André subiu sem marcação e virou o placar para o Corinthians.

Wellington Silva, aos 33, arriscou o chute de fora da área e mandou a bola perto da meta de Cássio. Adryan, três minutos depois, bateu falta e Cássio saiu de soco para afastar o perigo. Emerson, aos 39, roubou a bola da defesa, partiu com a bola, mas na hora do chute, mandou para fora.

Aos 44, Emerson marcou o terceiro do Corinthians. Edenílson partiu com a bola direita, chegou a área e fez o passe para o atacante chegar e bater forte para fazer o gol.

O Flamengo diminuiu aos 47, com Liédson. Após cobrança de escanteio de Cléber Santana, a bola foi desviada na área e o atacante subiu para completar e marcar o gol.

O Corinthians faz o clássico com a Portuguesa na próxima rodada, enquanto que o Flamengo recebe o Cruzeiro.

Ficha técnica:

Corinthians 3 x 2 Flamengo

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Árbitro: Fabrício Neves Correa
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Marcelo Bertanha Barison.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Guilherme Andrade), Edenilson e Douglas (Anderson Polga); Romarinho (Chiquinho) e Emerson.
Técnico: Tite.

Flamengo: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, Wellinton e Magal; Amaral (Liédson), Ibson (Wellington Bruno), Renato, Léo Moura (Adryan) e Cleber Santana; Vagner Love

Técnico: Dorival Junior

Gols: Renato Santos (FLA) aos 29 do primeiro tempo, Edenílson (COR) aos 15, Paulo André (COR) aos 30, Emerson (COR) aos 44, Liédson (FLA) aos 47 do segundo tempo

CA: Amaral, Renato e Wellinton (FLA); Emerson e Fábio Santos (COR)

O Internacional venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)