Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2012 00:03

Corinthians bate Flamengo de virada

No duelo entre os dois times de maior torcida no Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10), com a vitória corintiana no Pacaembu pelo placar de 3 a 2.

O placar leva o alvinegro a 42 pontos, na sétima posição da tabela, enquanto que o Flamengo, com 35, volta a se aproximar do grupo que briga contra o rebaixamento.

O jogo começou movimentado e com as duas equipes tentando ficar com a bola, mas sem criar chances de gol. Em cobrança de falta, Paulo André tentou de cabeça, mas sem sucesso. Aos 14, Edenílson cruzou a bola na área e Alessandro mandou para fora.

Renato Abreu foi para o chute aos 17 e trouxe perigo contra a meta de Cássio. O Corinthians respondeu aos 22, em cabeceio de Paulo André que Felipe defendeu. Aos 25, Vagner Love foi para o chute, mas a zaga corintiana deu rebote.

Aos 29, o Flamengo abriu o placar com Renato Santos. O estreante da noite, após cobrança de falta de Ibson, foi para a área e deu um toque na bola para marcar o primeiro gol da partida.

Douglas, aos 36 tentou de longe mas acabou acertando Amaral, com a bola indo para fora. Depois, Wallace bateu cruzado e mandou a bola pela linha de fundo. Aos 41, Douglas bateu falta e forçou o goleiro do Flamengo a pular para fazer a defesa.

No começo do segundo tempo, Wallace tentou desviar escanteio para o gol e a bola sobrou para Romarinho, que não conseguiu fazer o arremate. As duas equipes tentavam chegar com perigo ao gol, mas não conseguiam finalizar.

Aos 15 minutos, Edenílson empatou a partida. Fábio Santos conseguiu consertar jogada errada de Wellinton pela esquerda, tirou Renato Santos da jogada e cruzou para o meio-campista chegar e bater para o fundo das redes.

Fábio Santos aproveitou tabela na área para bater de frente para Felipe, mas o goleiro flamenguista tocou na bola com os dedos e a mandou pela linha de fundo. O ritmo de jogo seguia forte, mas as duas equipes continuavam investindo pouco nas finalizações.

Aos 29, Douglas bateu falta na área e a defesa corintiana fez o corte. No escanteio seguinte, Paulo André subiu sem marcação e virou o placar para o Corinthians.

Wellington Silva, aos 33, arriscou o chute de fora da área e mandou a bola perto da meta de Cássio. Adryan, três minutos depois, bateu falta e Cássio saiu de soco para afastar o perigo. Emerson, aos 39, roubou a bola da defesa, partiu com a bola, mas na hora do chute, mandou para fora.

Aos 44, Emerson marcou o terceiro do Corinthians. Edenílson partiu com a bola direita, chegou a área e fez o passe para o atacante chegar e bater forte para fazer o gol.

O Flamengo diminuiu aos 47, com Liédson. Após cobrança de escanteio de Cléber Santana, a bola foi desviada na área e o atacante subiu para completar e marcar o gol.

O Corinthians faz o clássico com a Portuguesa na próxima rodada, enquanto que o Flamengo recebe o Cruzeiro.

Ficha técnica:

Corinthians 3 x 2 Flamengo

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Árbitro: Fabrício Neves Correa
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Marcelo Bertanha Barison.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Guilherme Andrade), Edenilson e Douglas (Anderson Polga); Romarinho (Chiquinho) e Emerson.
Técnico: Tite.

Flamengo: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, Wellinton e Magal; Amaral (Liédson), Ibson (Wellington Bruno), Renato, Léo Moura (Adryan) e Cleber Santana; Vagner Love

Técnico: Dorival Junior

Gols: Renato Santos (FLA) aos 29 do primeiro tempo, Edenílson (COR) aos 15, Paulo André (COR) aos 30, Emerson (COR) aos 44, Liédson (FLA) aos 47 do segundo tempo

CA: Amaral, Renato e Wellinton (FLA); Emerson e Fábio Santos (COR)

O Internacional venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)