Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2011 18:00

Corinthians bate Figueirense, mas decisão fica para domingo

FPF

Podendo sagrar-se campeão brasileiro de forma antecipada, o Corinthians visitou o Figueirense na tarde deste domingo (27), no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e venceu por 1 a 0, pela penúltima rodada do certame.

Com a vitória, o Timão segue na liderança, com 70 pontos, mas com a vitória do Vasco sobre o Fluminense, a decisão do título fica para a última rodada. Já o Figueirense caiu para a sétima colocação, com 57.

O começo de partida foi equilibrado, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e tentando chegar com velocidade ao ataque.

Apesar da boa movimentação, a primeira boa chance só veio aos 27 minutos. Júlio César cobrou falta com categoria e acertou a trave esquerda do arqueiro corintiano. Com os dois times fechando os espaços no setor defensivo, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

No início do segundo tempo, aos dois minutos, Wellington Nem arriscou da entrada da área, mas Júlio César defendeu com segurança. Aos 13, o atacante voltou a arriscar de fora da área, assustando o arqueiro corintiano.

Pouco depois, aos 22, Alex fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Liedson, livre, escorar de cabeça e abrir o placar para o Timão. A partir daí, o Figueirense partiu em busca do empate, mas esbarrava na boa marcação alvinegra.

Nos minutos finais, o time da casa tentou na base do abafa, mas o time paulista segurou a vitória até o apito final.

Na rodada final da competição, domingo (4), o Corinthians tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, enquanto o Figueirense encara o já rebaixado Avaí.

Ficha técnica

Figueirense 0 x 1 Corinthians

Figueirense: Wilson; Bruno, Édson Silva, Roger Carvalho e Juninho; Ygor (Jônatas), Coutinho, Maicon e Fernandes (Aloísio); Júlio César (Rhayner) e Wellington Nem.
Técnico: Jorginho.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Danilo (Jorge Henrique); Emerson (Edenílson), Willian (Alex) e Liedson.
Técnico: Tite.

Árbitros: Wilton Pereira Sampaio;
Assistentes: Erich Bandeira e Roberto Braatz;
Quarto árbitro: Vinicius Costa da Costa;
Local: estádio Orlando Scarpelli, Santa Catarina;
Data: dia 27 (domingo) às 17h.

Gols: Liedson (COR), aos 22’ 2T.

CA: Danilo, Jorge Henrique (COR), Edson Silva, Juninho, Rhayner (FIG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)