Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/11/2011 18:11

Corinthians bate Atlético (PR) e segue na liderança

FPF

Tentando reabilitar-se da derrota para o América na rodada anterior, o Corinthians recebeu o ameaçado Atlético (PR) na tarde deste domingo (13), no Pacaembu, e venceu por 2 a 1, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória manteve o Timão na liderança do certame, agora com 61 pontos, já o Atlético Paranaense segue na zona de rebaixamento, com 34.

O Corinthians começou a partida num ritmo arrasador. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Willian recebeu na direita e tocou para Liedson, que escorou para Paulinho invadir a área e bater firme para colocar o Timão na frente no Pacaembu.

Dois minutos depois, Danilo ganhou de Wendell e rolou para Emerson bater forte da entrada da área e ampliar para o Timão. Aos 28, Willian arriscou de fora da área e o arqueiro paranaense fez a defesa.

O Furacão respondeu no minuto seguinte, com Adaílton, mas Júlio César saiu em seus pés e fez a defesa. Guerrón arrematou com perigo pouco depois, mas outra vez o arqueiro alvinegro defendeu com segurança.

O time paranaense tentava sair para o ataque, mas quem quase marcou foi o Corinthians. Aos 37, após cruzamento na área, Emerson cabeceou no canto e parou na boa defesa de Renan Rocha.

No início do segundo tempo, o Atlético diminuiu. Nieto, que havia entrado no intervalo, deu o passe para Paulo Baier, que teve que chutar duas vezes para fazer o primeiro do Furacão. A resposta alvinegra veio pouco depois, no chute de Fábio Santos que tirou tinta da trave esquerda do goleiro Renan Rocha.

Aos 12, o time paranaense quase chegou ao empate. Nieto avançou pela meia e soltou uma bomba de fora da área que explodiu no travessão de Júlio César. Danilo desviou de cabeça aos 26 minutos, exigindo grande defesa de Renan Rocha.

Melhor na partida, o time paranaense voltou a acertar a trave de Júlio César aos 31, no belo chute de Paulo Baier. Os visitantes pressionaram nos minutos finais, mas o Corinthians conseguiu segurar a vitória até o apito final.

O próximo compromisso do Corinthians será fora de casa, contra outra equipe que luta contra o rebaixamento, o Ceará, já o Atlético (PR) recebe o São Paulo, quarta-feira (16).

Ficha técnica

Corinthians 2 x 1 Atlético (PR)

Corinthians: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian (Adriano), Liedson (Morais) e Emerson;
Técnico: Tite.

Atlético (PR): Renan Rocha; Diniz, Fabricio, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel, Paulo Baier e Marcinho; Adaílton (Nieto) e Guerrón (Morro Garcia).
Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias;
Assistentes: Fabio Pereira e Jossemmar Diniz Moutinho;
Quarto árbitro: Felipe Duarte Varejão;
Local: estádio Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 13 (domingo), às 17h.

Gols: Paulinho (COR), aos 2’ 1T, Emerson (COR), aos 4’ 1T, Paulo Baier (ATL), aos 3’ 2T,

CA: Heracles, Fabrício, Gustavo (ATL), Paulinho (COR).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)