Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2011 18:11

Corinthians bate Atlético (PR) e segue na liderança

FPF

Tentando reabilitar-se da derrota para o América na rodada anterior, o Corinthians recebeu o ameaçado Atlético (PR) na tarde deste domingo (13), no Pacaembu, e venceu por 2 a 1, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória manteve o Timão na liderança do certame, agora com 61 pontos, já o Atlético Paranaense segue na zona de rebaixamento, com 34.

O Corinthians começou a partida num ritmo arrasador. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Willian recebeu na direita e tocou para Liedson, que escorou para Paulinho invadir a área e bater firme para colocar o Timão na frente no Pacaembu.

Dois minutos depois, Danilo ganhou de Wendell e rolou para Emerson bater forte da entrada da área e ampliar para o Timão. Aos 28, Willian arriscou de fora da área e o arqueiro paranaense fez a defesa.

O Furacão respondeu no minuto seguinte, com Adaílton, mas Júlio César saiu em seus pés e fez a defesa. Guerrón arrematou com perigo pouco depois, mas outra vez o arqueiro alvinegro defendeu com segurança.

O time paranaense tentava sair para o ataque, mas quem quase marcou foi o Corinthians. Aos 37, após cruzamento na área, Emerson cabeceou no canto e parou na boa defesa de Renan Rocha.

No início do segundo tempo, o Atlético diminuiu. Nieto, que havia entrado no intervalo, deu o passe para Paulo Baier, que teve que chutar duas vezes para fazer o primeiro do Furacão. A resposta alvinegra veio pouco depois, no chute de Fábio Santos que tirou tinta da trave esquerda do goleiro Renan Rocha.

Aos 12, o time paranaense quase chegou ao empate. Nieto avançou pela meia e soltou uma bomba de fora da área que explodiu no travessão de Júlio César. Danilo desviou de cabeça aos 26 minutos, exigindo grande defesa de Renan Rocha.

Melhor na partida, o time paranaense voltou a acertar a trave de Júlio César aos 31, no belo chute de Paulo Baier. Os visitantes pressionaram nos minutos finais, mas o Corinthians conseguiu segurar a vitória até o apito final.

O próximo compromisso do Corinthians será fora de casa, contra outra equipe que luta contra o rebaixamento, o Ceará, já o Atlético (PR) recebe o São Paulo, quarta-feira (16).

Ficha técnica

Corinthians 2 x 1 Atlético (PR)

Corinthians: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian (Adriano), Liedson (Morais) e Emerson;
Técnico: Tite.

Atlético (PR): Renan Rocha; Diniz, Fabricio, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel, Paulo Baier e Marcinho; Adaílton (Nieto) e Guerrón (Morro Garcia).
Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias;
Assistentes: Fabio Pereira e Jossemmar Diniz Moutinho;
Quarto árbitro: Felipe Duarte Varejão;
Local: estádio Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 13 (domingo), às 17h.

Gols: Paulinho (COR), aos 2’ 1T, Emerson (COR), aos 4’ 1T, Paulo Baier (ATL), aos 3’ 2T,

CA: Heracles, Fabrício, Gustavo (ATL), Paulinho (COR).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)