Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians B goleia União São João por 5 a 1

Redação Corinthians - 25 de setembro de 2006 - 19:09

Ontem o Corinthians B deu um importante passo rumo à classificação para a segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. Jogando em Guarulhos, o Timão goleou por 5 a 1 o União São João, então líder do Grupo 2. Agora o Coringão só precisa de uma vitória contra o Rio Branco, lanterna do grupo, fora de casa, para se classificar para a próxima fase, com chances inclusive de terminar como primeiro colocado do grupo. Caso empate, o Timão terá que torcer por uma derrota do Mogi Mirim ou do Itararé para se classificar.

O jogo até que começou equilibrado, mas aos 28 minutos, Johnny, o melhor jogador da partida, abriu o placar para o Timão. Um minuto depois, Laércio empatou para o time de Araras e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, o Corinthians construiu a goleada. Aos 18min, o atacante Daniel Grando colocou o Timão de novo na frente. Aí foi a vez do endiabrado Johnny marcar mais dois gols, aos 25min e aos 30min. No finalzinho, Fabrício marcou o quinto e fechou o plcar.

Confira a ficha técnica da goleada do Corinthians B:

Corinthians B 5 x 1 União São João
Copa Federação Paulista
Data: 24/09/06
Estádio: Antonio Soares de Oliveira (Guarulhos, SP)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Corinthians: Júlio César; Fágner, Renato Santos, Diego (Cris) e Renato Ribeiro; Cássio, Fabrício, Gênesis e William; Johnny e Daniel Grando (Halisson).
Técnico: Ademar Braga.
União São João: Carlos Carioca; Adriano Iversen, Danilo, Cláudio e Jaílson; Eduardo, Marcelo, Thiago Vieira (Bruno Amaral) e Everton; Luan (Lelo) e Laécio (Jorge Luís).
Técnico: Márcio Ribeiro.
Gols: Johhny, aos 28min do primeiro tempo e aos 25min e 30min do segundo tempo; Daniel Grando, aos 18min do segundo tempo, Fabrício aos 40min do segundo tempo (Corinthians); Laécio, aos 29min do primeiro tempo (União São João)

SIGA-NOS NO Google News