Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2006 19:09

Corinthians B goleia União São João por 5 a 1

Redação Corinthians

Ontem o Corinthians B deu um importante passo rumo à classificação para a segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. Jogando em Guarulhos, o Timão goleou por 5 a 1 o União São João, então líder do Grupo 2. Agora o Coringão só precisa de uma vitória contra o Rio Branco, lanterna do grupo, fora de casa, para se classificar para a próxima fase, com chances inclusive de terminar como primeiro colocado do grupo. Caso empate, o Timão terá que torcer por uma derrota do Mogi Mirim ou do Itararé para se classificar.

O jogo até que começou equilibrado, mas aos 28 minutos, Johnny, o melhor jogador da partida, abriu o placar para o Timão. Um minuto depois, Laércio empatou para o time de Araras e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, o Corinthians construiu a goleada. Aos 18min, o atacante Daniel Grando colocou o Timão de novo na frente. Aí foi a vez do endiabrado Johnny marcar mais dois gols, aos 25min e aos 30min. No finalzinho, Fabrício marcou o quinto e fechou o plcar.

Confira a ficha técnica da goleada do Corinthians B:

Corinthians B 5 x 1 União São João
Copa Federação Paulista
Data: 24/09/06
Estádio: Antonio Soares de Oliveira (Guarulhos, SP)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Corinthians: Júlio César; Fágner, Renato Santos, Diego (Cris) e Renato Ribeiro; Cássio, Fabrício, Gênesis e William; Johnny e Daniel Grando (Halisson).
Técnico: Ademar Braga.
União São João: Carlos Carioca; Adriano Iversen, Danilo, Cláudio e Jaílson; Eduardo, Marcelo, Thiago Vieira (Bruno Amaral) e Everton; Luan (Lelo) e Laécio (Jorge Luís).
Técnico: Márcio Ribeiro.
Gols: Johhny, aos 28min do primeiro tempo e aos 25min e 30min do segundo tempo; Daniel Grando, aos 18min do segundo tempo, Fabrício aos 40min do segundo tempo (Corinthians); Laécio, aos 29min do primeiro tempo (União São João)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)