Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2012 06:03

Corinthians arranca empate contra o Deportivo Táchira

Na estreia pelo Grupo 06 da Taça Libertadores da América, rumo ao sonhado titulo da competição, o Corinthians perdia até os acréscimos do segundo tempo, mas empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.



Ansioso, o Corinthians começou arriscando chute de longa distancia, com Jorge Henrique, mas logo os donos da casa, empurrados pela torcida que lotou o Pueblo Nuevo, passou a avançar ao ataque e levar perigo a Julio César.



Aos 20 minutos, com o jogo bastante estudado pelos dois times, o Deportivo Táchira aproveitou bola alçada na área e contou com a sorte para abrir a contagem. Chicão tentou afastar, mas a bola explodiu em Herrera e foi morrer no fundo das redes do Corinthians.



Cinco minutos depois, o Timão acordou e acertou o travessão de Rivas. Jorge Henrique cobrou falta na grande área, Danilo desviou de cabeça e a bola bateu no travessão. Pouco depois, Emerson recebeu de Alessandro e bateu cruzado, mas o arqueiro venezuelano defendeu em dois tempos.



Após o intervalo, o Corinthians voltou determinado a conquistar a igualdade. Tite, com pouco mais de 10 minutos, trocou Emerson e Liedson por Alex e Elton, mas o time não conseguia avançar na intermediaria do valente Deportivo Táchira.



Aos 18 minutos, porém, o Táchira marcou o segundo gol com Chourio, mas o assistente apontou impedimento no lance. Nervoso, o Timão continuou buscando o empate, mas teve dificuldades na criação de jogadas e não conseguia vencer a marcação dos donos da casa, até que, nos acréscimos, aos 48, Alex cobrou falta na pequena área e Ralf subiu sozinho para testar para as redes e empatar a partida, evitando a derrota na estreia.



Agora, o Corinthians volta a campo no dia 07 de março, contra o Nacional, do Paraguai, no Pacaembu, já o Deportivo Táchira enfrenta o Cruz Azul, do México, na próxima quarta-feira (22).



Ficha técnica



Deportivo Táchira 1 x 1 Corinthians



Arbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Humberto Clavijo e Wilmar Navarro, ambos da Colômbia.
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (VEN).
Data e horário: dia 15 (quarta-feira), às 22h (horário de Brasília).



Deportivo Táchira: Roberts Rivas; Gerzon Chacón, Wilker Angel, André Rouga e Clavijo; Guerrero, Javier Villafraz, Jorge Casanova e Ángel Chourio (Zapata); Garcia (Martorell) e Sergio Herrera (Arocha).
Técnico: Jaime de La Pava.



Corinthians: Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Cástan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson (Alex), Liédson (Elton) e Jorge Henrique (William).
Técnico: Tite.



Gols: Herrera (DEP), aos 20’ do primeiro tempo; Ralf (COR), aos 48’ do segundo tempo.



CA: Casanova, Villafraz, Clavijo, Rivas e Chacón (DEP); Alessandro (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)