Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians apresenta os primeiros reforços após título estadual

FPF - 22 de maio de 2013 - 15:40

Após conquistar o Paulistão Chevrolet 2013, o Corinthians apresentou os primeiros reforços para o restante do ano. As novidades são as chegadas do goleiro Walter, que defendeu o União Barbarense no último estadual, e do volante Maldonado, cujo último clube havia sido o Flamengo (RJ).

Em sua apresentação, Walter fez elogios ao clube e prometeu empenho. “Cheguei aqui e fui recebido com uma humildade que não vi em muitos lugares. Estou me adaptando rapidamente, comecei o trabalho com os goleiros nessa semana, estou muito grato por tudo isso. Vou trabalhar para ganhar meu espaço”, disse.

O experiente volante Maldonado foi contratado depois de passar quatro meses no centro de treinamento do clube em tratando de uma lesão. “Quando cheguei não tinha expectativa de nada. Só queria me preparar para voltar a jogar, era meu único pensamento. Estou muito feliz, agradeço aos profissionais que trabalharam comigo nesse período. Para mim, foi uma surpresa (o contrato com o Corinthians). Fiquei muito feliz e até chorei quando cheguei em casa, não acreditava que isso poderia acontecer", contou.

SIGA-NOS NO Google News