Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians apresenta novo reforço

Agência Corinthians - 09 de fevereiro de 2010 - 20:14

Foi apresentado oficialmente o último reforço do Timão para a temporada: o zagueiro Moacir, que já vinha participando dos treinos com o elenco há algumas semanas. Recém-chegado do pernambucano Sport, o jogador não vê a hora de estrear pela equipe alvinegra. Sua vontade é estar entre os convocados para a partida deste sábado, quando o Corinthians encara a Portuguesa, no Canindé.

“Acredito que vou ser regularizado e espero ser relacionado contra a Portuguesa”, falou o atleta, que vem lutando contra o tempo, como ele mesmo definiu. “O tempo vem sendo meu inimigo já faz uns dias. Fico ansioso de ver os companheiros jogando e eu de fora, mas trabalhei sério para quando for solicitado corresponder à altura”.

Aniversariante do próximo domingo, o novo zagueiro alvinegro já sabe o que quer de presente. “A vitória no sábado e meu nome na lista da Libertadores”, brincou. Ele participou da competição continental em 2009 com o Sport – parou nas oitavas de final. “Paramos na fase eliminatória e não chegamos às finais, mas isso conta bastante. Temos 32, mas só pode 25. Alguém de qualidade vai ficar de fora e espero que o Moacir esteja nessa lista”.

SIGA-NOS NO Google News