Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2010 20:14

Corinthians apresenta novo reforço

Agência Corinthians

Foi apresentado oficialmente o último reforço do Timão para a temporada: o zagueiro Moacir, que já vinha participando dos treinos com o elenco há algumas semanas. Recém-chegado do pernambucano Sport, o jogador não vê a hora de estrear pela equipe alvinegra. Sua vontade é estar entre os convocados para a partida deste sábado, quando o Corinthians encara a Portuguesa, no Canindé.

“Acredito que vou ser regularizado e espero ser relacionado contra a Portuguesa”, falou o atleta, que vem lutando contra o tempo, como ele mesmo definiu. “O tempo vem sendo meu inimigo já faz uns dias. Fico ansioso de ver os companheiros jogando e eu de fora, mas trabalhei sério para quando for solicitado corresponder à altura”.

Aniversariante do próximo domingo, o novo zagueiro alvinegro já sabe o que quer de presente. “A vitória no sábado e meu nome na lista da Libertadores”, brincou. Ele participou da competição continental em 2009 com o Sport – parou nas oitavas de final. “Paramos na fase eliminatória e não chegamos às finais, mas isso conta bastante. Temos 32, mas só pode 25. Alguém de qualidade vai ficar de fora e espero que o Moacir esteja nessa lista”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)