Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2007 17:48

Corinthians aposta no retrospecto contra o Vasco

Corinthians

A partida de hoje à noite, no Pacaembu, contra o Vasco da Gama pode significar para o Timão a permanência na série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o alvinegro tem que vencer a equipe carioca e torcer por uma derrota do Goiás diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Um ponto que pesa a favor do time de Parque São Jorge é o histórico dos confrontos diante do Vasco. Desde 1926, data do primeiro embate entre os dois clubes, foram 97 jogos, com 38 vitórias corinthianas, 33 vascaínas e 26 empates. O saldo de gols do encontro, no entanto, é desfavorável ao timão em 1 gol – foram 145 tentos marcados contra 146 sofridos.

Outro ponto favorável ao Timão é o aproveitamento dos pontos em casa, com relação ao desempenho do Vasco fora de casa. O alvinegro, em 54 pontos disputados em seu mando de jogo, conquistou 25, ou 46% dos pontos (seis vitórias, sete empates e cinco derrotas), enquanto os cariocas, em 54 pontos disputados longe de São Januário, conquistaram apenas 15, ou 27% dos pontos (três vitórias, seis empates e nove derrotas).

O Corinthians deve entrar em campo, logo mais, no Pacaembu, escalado por Nelsinho Baptista, da seguinte maneira:
Felipe; Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Amaral, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha e Éverton Ribeiro; Bruno Bonfim e Arce.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)