Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2007 17:48

Corinthians aposta no retrospecto contra o Vasco

Corinthians

A partida de hoje à noite, no Pacaembu, contra o Vasco da Gama pode significar para o Timão a permanência na série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o alvinegro tem que vencer a equipe carioca e torcer por uma derrota do Goiás diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Um ponto que pesa a favor do time de Parque São Jorge é o histórico dos confrontos diante do Vasco. Desde 1926, data do primeiro embate entre os dois clubes, foram 97 jogos, com 38 vitórias corinthianas, 33 vascaínas e 26 empates. O saldo de gols do encontro, no entanto, é desfavorável ao timão em 1 gol – foram 145 tentos marcados contra 146 sofridos.

Outro ponto favorável ao Timão é o aproveitamento dos pontos em casa, com relação ao desempenho do Vasco fora de casa. O alvinegro, em 54 pontos disputados em seu mando de jogo, conquistou 25, ou 46% dos pontos (seis vitórias, sete empates e cinco derrotas), enquanto os cariocas, em 54 pontos disputados longe de São Januário, conquistaram apenas 15, ou 27% dos pontos (três vitórias, seis empates e nove derrotas).

O Corinthians deve entrar em campo, logo mais, no Pacaembu, escalado por Nelsinho Baptista, da seguinte maneira:
Felipe; Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Amaral, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha e Éverton Ribeiro; Bruno Bonfim e Arce.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)