Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: André Santos retoma fase artilheira

Agência Corinthians - 10 de setembro de 2008 - 08:02

Depois de brilhar no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo André Santos voltou a se destacar e já virou referência na boa campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro da Série B.

Presente em 22 dos 23 jogos realizados pelo Corinthians na competição, o camisa 27 voltou a marcar gols constantemente - foi às redes nos últimos três jogos feitos.

André anotou o quarto gol na vitória de 5 a 0 sobre o Gama, depois também deixou o seu nos 4 a 0 diante do ABC e ainda fechou o triunfo contra o Fortaleza por 3 a 1, no Castelão.

"Fico feliz por estar desenvolvendo esse trabalho no Corinthians. Estou sabendo defender na hora exata e também sabendo atacar nos momentos certos. Talvez por isso esteja fazendo os gols e ajudando o time", disse André Santos, terceiro artilheiro corinthiano em 2008, com 15 gols.

Essa é a segunda vez no ano que André deixa sua marca em três jogos seguidos. O lateral já havia balançado as redes na seqüência contra Marília, Fortaleza e Noroeste, pelo Paulista e Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News