Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/01/2016 08:45

Corinthians amplia oferta para contratar meia argentino

Gazeta Esportiva

 

O Corinthians ficou mais próximo de sacramentar a contratação do meia-atacante Sebastián Blanco, que tem 27 anos e defende o San Lorenzo. O presidente Roberto de Andrade acatou o desejo do clube argentino, que não queria negociar apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, e ofereceu uma quantia maior para ficar com 100%.

A expectativa é de que o San Lorenzo dê uma resposta positiva nos próximos dias. Blanco já sinalizou para o clube que pretende se transferir para o Corinthians.

Revelado pelo Lanús, Blanco passou por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra, antes de ser repatriado pelo San Lorenzo. O clube havia investido € 2 milhões para comprá-lo em 2015 e pretendia receber mais do que esse valor do Corinthians.

Se a negociação for fechada, Blanco chegará ao clube do Parque São Jorge com a missão de repor as baixas de Renato Augusto e Jadson, os dois melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro. Guilherme veio com a mesma incumbência.

Blanco chamou a atenção da comissão técnica de Tite na Copa Libertadores da América de 2015, quando enfrentou o Corinthians na fase de grupos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)