Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2016 08:45

Corinthians amplia oferta para contratar meia argentino

Gazeta Esportiva

 

O Corinthians ficou mais próximo de sacramentar a contratação do meia-atacante Sebastián Blanco, que tem 27 anos e defende o San Lorenzo. O presidente Roberto de Andrade acatou o desejo do clube argentino, que não queria negociar apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, e ofereceu uma quantia maior para ficar com 100%.

A expectativa é de que o San Lorenzo dê uma resposta positiva nos próximos dias. Blanco já sinalizou para o clube que pretende se transferir para o Corinthians.

Revelado pelo Lanús, Blanco passou por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra, antes de ser repatriado pelo San Lorenzo. O clube havia investido € 2 milhões para comprá-lo em 2015 e pretendia receber mais do que esse valor do Corinthians.

Se a negociação for fechada, Blanco chegará ao clube do Parque São Jorge com a missão de repor as baixas de Renato Augusto e Jadson, os dois melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro. Guilherme veio com a mesma incumbência.

Blanco chamou a atenção da comissão técnica de Tite na Copa Libertadores da América de 2015, quando enfrentou o Corinthians na fase de grupos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)