Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians ainda não sabe com que joga dia 17

Agência Corinthians - 09 de janeiro de 2009 - 17:00

Para ganhar ritmo de jogo e apresentar à Fiel alguns dos craques recentemente chegados ao Corinthians, a Diretoria de Futebol decidiu promover um amistoso no próximo dia 17.

Optou-se por festejar o retorno do time ao Pacaembu com um amistoso internacional, para o qual foram considerados várias equipes, dentre as quais o Boca Juniors e o Estudiantes, da Argentina, e o Peñarol, do Uruguai.

Todos acolheram fraternalmente o convite, demonstrando que teremos pela frente uma nova etapa de aproximação e integração do novo Corinthians ao futebol do MERCOSUL.

Compromissos previamente assumidos, entretanto, inviabilizaram a vinda de Boca Juniors e Peñarol. Este, coincidentemente, na data mencionada estará participando de um torneio internacional em Montevidéo, que será transmitido para o Brasil pela nossa parceira Rede Globo, que tanto nos apoiou na campanha vencedora de 2008.

Brevemente, o Corinthians confirmará quem será o adversário dessa partida, que será mais uma grande festa do futebol alvinegro.

SIGA-NOS NO Google News