Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2016 16:00

Corinthians abre a fase do mata-mata e enfrenta o Nacional nesta quarta

Campo Grande News

O Corinthians fez excelente campanha na fase de grupos da Libertadores da América, porém, a partir desta noite (27), contra o Nacional (URU), em Montevidéu, começa a fase do mata-mata da competição e o time precisa espantar o fantansa de ser eliminado em casa.

De acordo com a Folha de São Paulo, no jogo desta noite, além do Nacional, o Corinthians precisa vencer adversários internos, como o histórico ruim de decisões na Arena Corinthians, em São Paulo.

Outro motivo de constrangimento no clube foi entrada violenta do jogador Edílson em Rildo, durante um treinamento, o que causou uma fratura no atacante. Embora Edílson tenha pedido desculpas, há um clima de desconforto no grupo.

Tite precisa trabalhar o caso do jogador Yago, que foi pego em exame antidoping, mas está liberado para jogo até que se faça a contra-prova do exame. A missão do comandante corinthiano é não deixar a situação atrapalhar o rendimento do bom jogador.

Outro problema da comissão técnica do Timão, além dos traumas inesperados, como o de Giovanni Augusto, são o excesso de lesões musculares, como de Rodriguinho, recuperado, e de Willians, que não viajou ao Uruguai. O técnico Tite chegou a fazer críticas ao departamento médico do clube por conta disso.

O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca e André.

O jogo de hoje acontece no Parque Central, em Montevidéu, às 20h45 (MS). O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 14 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)