Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2016 16:00

Corinthians abre a fase do mata-mata e enfrenta o Nacional nesta quarta

Campo Grande News

O Corinthians fez excelente campanha na fase de grupos da Libertadores da América, porém, a partir desta noite (27), contra o Nacional (URU), em Montevidéu, começa a fase do mata-mata da competição e o time precisa espantar o fantansa de ser eliminado em casa.

De acordo com a Folha de São Paulo, no jogo desta noite, além do Nacional, o Corinthians precisa vencer adversários internos, como o histórico ruim de decisões na Arena Corinthians, em São Paulo.

Outro motivo de constrangimento no clube foi entrada violenta do jogador Edílson em Rildo, durante um treinamento, o que causou uma fratura no atacante. Embora Edílson tenha pedido desculpas, há um clima de desconforto no grupo.

Tite precisa trabalhar o caso do jogador Yago, que foi pego em exame antidoping, mas está liberado para jogo até que se faça a contra-prova do exame. A missão do comandante corinthiano é não deixar a situação atrapalhar o rendimento do bom jogador.

Outro problema da comissão técnica do Timão, além dos traumas inesperados, como o de Giovanni Augusto, são o excesso de lesões musculares, como de Rodriguinho, recuperado, e de Willians, que não viajou ao Uruguai. O técnico Tite chegou a fazer críticas ao departamento médico do clube por conta disso.

O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca e André.

O jogo de hoje acontece no Parque Central, em Montevidéu, às 20h45 (MS). O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)